fbpx
Futebol

Nhô Quim contrata dupla e define permanências

Michel, ex-Volta Redonda, e Andrei, ex-Novorizontino, reforçam o clube na A2

Bruninho, atacante do XV de Piracicaba
O atacante Bruninho retornou de empréstimo e deve continuar no XV de Piracicaba (Foto: Michel Lambstein)

Em busca de reforços para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2, em 2019, o XV de Piracicaba confirmou nesta segunda-feira (3) mais dois nomes que farão parte do elenco na próxima temporada. O lateral-esquerdo Michel, 30, ex-Volta Redonda-RJ, e o atacante Andrei, 22, ex-Novorizontino, completam a lista de 11 jogadores contratados. Mais experiente, o lateral coleciona passagens por ABC-RN, América-RN, Caldense-MG, Mogi Mirim, Goiás-GO e Tupi-MG, enquanto o atacante rodou por Bahia-BA, Colo Colo-BA, Ferroviário-CE e Internacional-PB.

“Nós estamos preenchendo as lacunas de acordo com o que nós, do departamento de futebol profissional, diretoria e comissão técnica, achamos necessário. Além disso, é importante ressaltar também os atletas que permaneceram, sendo que alguns são oriundos das nossas categorias de formação, casos do Leonardo, Fraga e Agnaldo, além do Bruninho e o Rubens Carvalho, que voltam de empréstimos”, disse o gestor de futebol, Beto Souza. A estreia do Alvinegro na Série A2 acontece fora de casa, contra a Inter de Limeira, no dia 20 de janeiro.

Com as contratações, o elenco quinzista já soma 21 atletas, sendo que dois deles, Agnaldo e Rubens Carvalho, serão inscritos como atletas de base, sem ocupar as 26 vagas que o clube tem direito. Segundo o clube, um goleiro será cortado do grupo. O plantel é composto atualmente pelos goleiros Fábio, Leonardo, Luiz Fernando e Mateus Pasinato; os laterais Jéfferson Feijão, Michel e Rubens Carvalho; os zagueiros Doni e Gilberto Alemão; os volantes Fraga, Hiroshi e Walfrido; os meias André Cunha e Danilo Bueno; e os atacantes Agnaldo, Andrei, Bruninho, Kadu, Ítalo, Lucas Formiga e Ronaldo.

REAPRESENTAÇÃO

Após retornarem de empréstimos, o lateral-esquerdo Rubens Carvalho (Red Bull) e o atacante Bruninho (Sampaio Corrêa-MA) se reapresentaram nesta segunda-feira, no Barão da Serra Negra, para iniciar os trabalhos de pré-temporada. O volante Hiroshi também se apresentou para começar os treinamentos. Na comissão, quem está de volta ao clube é o uruguaio Ruben Furtenbach. O ex-lateral-esquerdo, que trabalhou no Nhô Quim como auxiliar-técnico de Vica, no Campeonato Paulista da Série A2, em 2017, agora será auxiliar-técnico da comissão efetiva do clube.

Voltar