fbpx
Futebol

Nhô Quim apresenta lateral-esquerdo Peri

Jogador estava no Ituano e já trabalhou com o técnico Tarcísio Pugliese

Peri, lateral-esquerdo do XV de Piracicaba
Peri elogiou o elenco montado pelo XV de Piracicaba para a Copa Paulista (Foto: Evandro Pelligrinotti)

Após terminar a primeira fase com a terceira melhor campanha da Copa Paulista, o XV de Piracicaba segue reforçando o elenco em busca do título da competição estadual. Nesta terça-feira (27), o lateral-esquerdo Peri, contratado na última semana, foi oficialmente apresentado na sala de imprensa do estádio Barão da Serra Negra. “Fico feliz pela oportunidade de estar chegando ao XV e poder ajudar de alguma maneira. Pelo que vi, a equipe é de bastante qualidade, conheço alguns atletas e já trabalhei com o Tarcísio (Pugliese, treinador). Assim, fica fácil para a gente encaixar e se entrosar da melhor forma possível”, disse.

Realizando os trabalhos físicos juntamente com o plantel quinzista desde a última sexta-feira (23), o lateral corre contra o tempo para ficar à disposição da comissão técnica para a partida contra o Mirassol. “Passei uma semana sem treinar, sem atividades, depois do término de contrato com Ituano, onde conseguimos alcançar nosso objetivo. Já treinei no fim de semana e agora vamos trabalhar para eles (comissão técnica) analisarem se estarei apto para atuar”, concluiu Peri. O XV volta a campo no próximo domingo (1º), às 19h, para encarar o Mirassol no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

Com lesões na coxa, o volante Hiroshi, o meia Danilo Bueno e o atacante Raphael Macena desfalcam o Nhô Quim. O lateral-direito Robertinho, recuperado de lesão no tornozelo, iniciou nesta semana o trabalho de transição do departamento médico para o campo, e dificilmente será relacionado para a partida. O atacante Lucas Formiga passará nesta quarta-feira (28) por um procedimento cirúrgico na tíbia – a lesão tem dificultado o retorno do atleta aos trabalhos.

Voltar