fbpx
Futebol

Nhô Quim anuncia mais quatro contratações

Caio Souza, Guilherme Martins, João Vitor e William José chegam ao clube

Diego Cope, gestor de futebol do XV de Piracicaba
O gestor Diego Cope é o responsável pelas contratações no XV de Piracicaba (Foto: Leonardo Moniz/Líder Esportes)

O XV de Piracicaba confirmou nesta quarta-feira (27) mais quatro reforços para a disputa da Copa Paulista. São eles: os zagueiros Caio Souza, Guilherme Martins e João Vitor, além do atacante William José. Antes de firmar contrato com o clube, os atletas serão submetidos a exames físicos e médicos. Em parceria com a NB Sport, o Alvinegro contratou 11 jogadores para compor o elenco no segundo semestre.

Duo Imóveis

Formado nas categorias de base do Bragantino, Caio Souza, 20, terá a primeira oportunidade de disputar uma competição profissional. Com passagem pela base da Ferroviária, João Vitor, 20, que também atua como volante, jogou no futebol mineiro defendendo as camisas de Poços de Caldas-MG e Caldense-MG. Ainda com pouca rodagem, Guilherme Martins, 19, jogou por Bragantino e Icasa-CE. O atleta também atua no meio-campo. Mais experiente, William José, 22, é formado na base do Grêmio-RS e coleciona passagens por Atlético Sorocaba, Bragantino, Taubaté e Icasa-CE.

A estreia do XV na Copa Paulista acontece dia 4 de agosto, às 16h, contra o Red Bull no estádio Barão da Serra Negra. O Alvinegro está no Grupo 2 ao lado de Desportivo Brasil, Ferroviária, Inter de Limeira, Noroeste, Red Bull e Rio Claro. Os 16 atletas que integram o elenco são os goleiros os Leonardo e Luiz Fernando; os laterais Danilo Melega, Lucas Morais, Mario Sérgio e Samuel Balbino; os zagueiros Caio Souza, Guilherme Martins, Hugo e João Vitor; os volantes Fraga e Gabriel Tonini; os meias André Cunha, Rafael Mineiro e Rafael Rosa; e o atacante William José.

Voltar