fbpx
Karatê

Natalia Brozulatto garante título; Stéphani é prata

Atletas de Piracicaba conquistam duas medalhas no Torneio Aberto da Paraíba

Natalia Brozulatto, atleta de karatê da equipe Sport Way
Natalia Brozulatto acumula cinco títulos consecutivos na atual temporada (Foto: Leonardo Moniz/Líder Esportes)

Natalia Brozulatto continua colecionando títulos em 2018. A conquista mais recente aconteceu no último sábado (18), quando a atleta faturou a medalha de ouro no Aberto da Paraíba, competição válida pelo Circuito Open Nacional e organizada pela CBK (Confederação Brasileira de Karatê). O evento foi realizado em Santa Rita (PB), cidade localizada na Região Metropolitana de João Pessoa. A vitória na categoria -68 kg foi a quinta obtida nesta temporada pela atleta de Piracicaba, que é a atual campeã dos Jogos Pan-Americanos.

A lutadora voltou a participar de competições oficiais em junho, após sua segunda gestação. No período, ela acumula cinco conquistas: Jogos Regionais, Campeonato Brasileiro Zonal, Torneio Aberto de Pernambuco, Copa Joinville e Aberto da Paraíba. Além do ouro com Natalia Brozulatto, a equipe Sport Way/Selam conquistou mais uma medalha no evento do último fim de semana: terceira colocada no Pan-Americano de Santiago (Chile), Stéphani Trevisan faturou a prata na categoria -61 kg, na Paraíba.

INTERNACIONAL

Hernani Veríssimo (-75 kg), atleta piracicabano que representa o Exército Brasileiro, assim como Natalia Brozulatto, participou no último domingo (19) do 14º Urmia Open, no Irã. Ainda buscando rodagem após se recuperar de uma lesão no ombro, o karateca acabou eliminado na primeira fase. Na Ásia, Hernani realizou um training camp nos dias que antecederam o evento e, após o certame, irá treinar com atletas da seleção iraniana, que estão em fase de preparação para os Jogos Asiáticos. O lutador recebeu apoio da CBK para viajar ao Irã.

Voltar