fbpx

Líder Esportes

Karatê

Natalia Brozulatto disputa Liga Mundial em Tóquio

Atleta de Piracicaba participa da competição internacional na categoria -68 kg

Natalia Brozulatto está em Tóquio para a disputa da Liga Mundial de Karatê (Foto: Renato Aoki/Além do Kiai)

A karateca piracicabana Natalia Brozulatto já está em solo japonês, onde vai disputar no próximo fim de semana, entre os dias 6 e 8 de setembro, a etapa de Tóquio da Premier League, a Liga Mundial de Karatê. A lutadora disputa o torneio na categoria -68 kg. Em 2019, a competição internacional tem ainda mais duas etapas programadas: uma em Moscou, na Rússia, em outubro, e a outra em Madrid, na Espanha, no mês de novembro.

Embalada pelo título conquistado na quinta etapa classificatória do Campeonato Brasileiro de Karatê, que foi alcançado no mês de agosto, em Porto Velho (RO), a atleta da equipe Sport Way/Selam, que também passou por um processo de recuperação após uma lesão na mão, está confiante em um bom desempenho no Japão. Na etapa anterior da Liga Mundial, disputada em junho, na China, Natalia ficou em nono lugar.

“As minhas expectativas para a etapa de Tóquio são as melhores possíveis. Eu quero fazer boas lutas e disputar medalhas, sei que o nível da competição é altíssimo. A minha preparação foi boa e consegui treinar todos os dias. O diferencial poderá ser a minha experiência”, contou a karateca, que desde o início do ano encara uma maratona internacional e está em busca da primeira medalha nesta temporada na Liga Mundial.

Voltar