fbpx

Líder Esportes

Futebol

‘Não pode haver desatenção’, avisa Clayton

Para volante do Alvinegro, quartas de final serão decididas em detalhes

Clayton, volante do XV de Piracicaba
Clayton cobra atenção para o primeiro jogo em Votuporanga (Foto: Michel Lambstein/Divulgação)

O XV de Piracicaba faz no próximo sábado (22), às 16h, contra o Votuporanguense, fora de casa, a primeira partida válida pelas quartas de final da Copa Paulista. Para o capitão Clayton, o duelo será decidido em detalhes. “São jogos cada vez melhores de se jogar e serão decididos em detalhes. Não pode haver desatenção, temos que estar em um nível altíssimo de concentração para que a gente não possa ser surpreendido, tanto fora quanto dentro de casa”, disse o volante.

A segunda partida será realizada na sexta-feira (28), às 20h, no Barão da Serra Negra. Em nota, a Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) informou na manhã desta terça-feira (18) que o laudo de Vistoria de Engenharia do estádio Barão da Serra Negra, que expira dia 29 de outubro, já está encaminhado para renovação. Segundo a Selam, caso o XV de Piracicaba avance para as semifinais da Copa Paulista, não haverá problema para utilizar o estádio. “Nunca tivemos problema algum com interdição, a torcida quinzista pode ficar despreocupada”, disse Riva Salvador, responsável da Pasta.

Lucas Cunha usa outra palavra para definir o que espera do confronto. O zagueiro acredita que mesmo com a vantagem de jogar por dois resultados iguais, é necessário ‘inteligência’ nesta fase da competição. “O sistema mata-mata exige inteligência, pois nem sempre o time mais qualificado tecnicamente sai vencedor ao final das duas partidas. Teremos a vantagem de jogar por dois resultados iguais, de definir a vaga em casa e precisamos usar isso a nosso favor. É claro que vamos entrar sempre para vencer, mas temos que usar todas as armas que temos à disposição”, disse.

Voltar