fbpx

Líder Esportes

Futebol

‘Não mudaremos nossa postura’, diz Romarinho

Atacante promete XV no ataque em Araraquara; Copa SP anuncia grupos

Romarinho, atacante do XV de Piracicaba
Romarinho pede cautela, mas não quer XV jogando com o 'regulamento' (Foto: XV de Piracicaba)

Se engana quem acredita que o XV de Piracicaba irá enfrentar a Ferroviária tentando administrar o resultado obtido no Barão da Serra Negra. Pelo menos é o que garante Romarinho. Podendo perder por um gol de diferença para ser campeão, o Nhô Quim deve manter o mesmo estilo de jogo agressivo em busca do título da Copa Paulista. “Não mudaremos nossa postura. Temos a vantagem, mas o jogo será difícil e a Ferroviária sairá para o jogo tentando reverter o resultado. Vamos para Araraquara com cautela, respeitando o adversário, mas em busca do título”, disse o atacante.

O torcedor do XV de Piracicaba segue empolgado para a decisão. Nesta quinta-feira (24), mais de 900 ingressos já haviam sido vendidos no Barão da Serra Negra, sendo que oito ônibus e quatro vans estavam lotados para acompanhar a final da Copa Paulista, no próximo sábado (26), às 18h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. Em comunicado divulgado pela manhã, a Ferroviária anunciou que não vai enviar para Piracicaba uma segunda remessa de ingressos – além dos 1.000 já disponibilizados, 1.500 bilhetes estarão à venda para os torcedores do XV no dia do jogo, em Araraquara.

JUNIORES

A FPF (Federação Paulista de Futebol) definiu na tarde de hoje (26) os grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017. A competição, que tem início dia 3 de janeiro e término dia 25 do mesmo mês, contará com 120 clubes divididos em 30 grupos com quatro equipes cada. No Grupo 16, com sede em Itu, estão XV de Piracicaba, Santa Cruz-PE, Guarani e Ituano A equipe do Pérolas Negras, do Haiti, é a única estrangeira na competição. A novidade para 2017 é que as equipes poderão substituir até seis atletas em cada jogo, desde que sejam preservados apenas três atos.

Voltar