fbpx

Líder Esportes

Futebol

“Não faltará garra e dedicação”, diz Barreto

Para o meia, preciosismo prejudicou o XV contra o Votuporanguense

Barreto, meia do XV de Piracicaba
Barreto deve começar a partida contra o Rio Claro no time titular (Foto: Mauricio Bento/Líder Esportes)

Mesmo com a classificação garantida para a semifinal da Copa Paulista, o XV de Piracicaba ainda não ‘digeriu’ a derrota em casa para o Votuporanguense na noite da última sexta-feira (28). Para o meia Barreto, o Alvinegro pecou nas finalizações durante a partida. “Fizemos um jogo bom e criamos muitas oportunidades. Falhamos no preciosismo, querendo fazer o gol de qualquer jeito e pecando por falta de calma para finalizar”, disse Barreto.

A primeira partida contra o Rio Claro, válida pela semifinal da Copa Paulista, será realizada nesta sexta-feira (4), às 20h, no Barão da Serra Negra. Com a maior média de público pagante na competição, o XV de Piracicaba deve contar mais uma vez grande número de torcedores no estádio para a decisão – o segundo jogo, que estava marcado para o sábado (12), às 18h30, no estádio Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro, foi alterado para o domingo (13), às 18h, no mesmo local.

“Acredito que a torcida deve comparecer da mesma forma que compareceu no jogo passado. O fator torcida é importantíssimo para qualquer clube. A última partida foi uma noite maravilhosa com a torcida em peso no Barão da Serra Negra, mas, infelizmente não conseguimos o resultado. Não faltará garra e dedicação contra o Rio Claro para que o torcedor possa voltar para casa feliz”, afirmou Barreto.

Voltar