fbpx
Natação

Nadadores realizam desafio motivados por ação social

Gustavo Carvalho e Marcos Fraccaro, cada um em uma piscina, nadarão 12h seguidas

Marcos Fraccaro é professor de natação do Clube Cristóvão Colombo (Foto: Arquivo Pessoal/Carla Falleiros)

Dois atletas apaixonados pela natação irão enfrentar no próximo sábado (25) um desafio de 12 horas nadando, cada um em uma piscina: Gustavo Carvalho, em Pirassununga, e Marcos Fraccaro, em Piracicaba. A ‘maratona’, que começa às 6h e termina às 18h, será transmitida ao vivo pelas redes sociais e contará com participações de outros nadadores para promover o esporte. A iniciativa, chamada de ‘Braçadas que Alimentam’, visa arrecadar fundos para a compra de alimentos para famílias que vivem em situação vulnerável na cidade de Pirassununga, em função da pandemia causada pelo Covid-19.

As doações em dinheiro poderão ser feitas clicando neste link. Nas duas cidades serão disponibilizados pontos de coleta para doação de alimentos não-perecíveis no sistema Drive Thru, para evitar aglomeração. O valor total arrecadado no site será utilizado para a compra de cestas básicas que serão destinadas ao Projeto AMMA (Associação Beneficente Alda Miranda), ao Instituto Vida Renovada e às famílias vulneráveis atendidas pelo Senepi (Serviço de Nefrologia de Pirassununga).

SERVIÇO

 – Desafio Solidário Braçadas que Alimentam, dia 25/04, das 6h às 18h;

 – Entidades beneficiadas: Projeto AMMA | Instituto Vida Renovada | Senepi (Serviço de Nefrologia de Pirassununga);

 – Pontos de coleta:  Pirassununga – Integral Sense (rua Martinho Frederico Boerner, 950, Vila Guimarães); Piracicaba – Academia de Natação Neninho (rua Professor Heitor Pinto César, 108, Chacara Nazaré);

 – Transmissão: Redes Sociais Integral Sense, Marcos Fraccaro e MF Assessoria Aquática.

Voltar