Nadadores realizam desafio motivados por ação social
Gustavo Carvalho e Marcos Fraccaro, cada um em uma piscina, nadarão 12h seguidas


Dois atletas apaixonados pela natação irão enfrentar no próximo sábado (25) um desafio de 12 horas nadando, cada um em uma piscina: Gustavo Carvalho, em Pirassununga, e Marcos Fraccaro, em Piracicaba. A ‘maratona’, que começa às 6h e termina às 18h, será transmitida ao vivo pelas redes sociais e contará com participações de outros nadadores para promover o esporte. A iniciativa, chamada de ‘Braçadas que Alimentam’, visa arrecadar fundos para a compra de alimentos para famílias que vivem em situação vulnerável na cidade de Pirassununga, em função da pandemia causada pelo Covid-19.
As doações em dinheiro poderão ser feitas clicando neste link. Nas duas cidades serão disponibilizados pontos de coleta para doação de alimentos não-perecíveis no sistema Drive Thru, para evitar aglomeração. O valor total arrecadado no site será utilizado para a compra de cestas básicas que serão destinadas ao Projeto AMMA (Associação Beneficente Alda Miranda), ao Instituto Vida Renovada e às famílias vulneráveis atendidas pelo Senepi (Serviço de Nefrologia de Pirassununga).
SERVIÇO
– Desafio Solidário Braçadas que Alimentam, dia 25/04, das 6h às 18h;
– Entidades beneficiadas: Projeto AMMA | Instituto Vida Renovada | Senepi (Serviço de Nefrologia de Pirassununga);
– Pontos de coleta: Pirassununga – Integral Sense (rua Martinho Frederico Boerner, 950, Vila Guimarães); Piracicaba – Academia de Natação Neninho (rua Professor Heitor Pinto César, 108, Chacara Nazaré);
– Transmissão: Redes Sociais Integral Sense, Marcos Fraccaro e MF Assessoria Aquática.
