fbpx
Karatê

Em evolução, Natalia Brozulatto disputa evento na Turquia

A piracicabana está confiante em um bom desempenho em solos turcos

Natalia Brozulatto, atleta de karatê da seleção brasileira
A experiente atleta não se sente pressionada em maratona internacional (Foto: Líder Esportes)

Encarando uma maratona internacional desde o início do ano, a piracicabana Natalia Brozulatto já está em Istambul, na Turquia, onde vai disputar neste fim de semana, entre os dias 17 e 19 de maio, a segunda etapa da Series A, competição que faz parte da Liga Mundial de Karatê, na categoria -68 kg. O torneio ainda terá mais uma etapa no Canadá, em junho, e outra no Chile, em setembro.

Em evolução na temporada, Natalia mantém a confiança e acredita em uma boa performance em solos turcos. “A minha preparação não para. Eu volto de uma etapa já pensando na próxima. A minha expectativa para essa competição é brigar por medalha, melhorar o meu desempenho e fazer bastante lutas”, destacou a karateca piracicabana.

Com uma luta por mês, todas fora do Brasil, a experiente atleta não se sente pressionada. Em junho, ela terá dois desafios pela frente. O primeiro será a etapa de Xangai, na China, da Liga Mundial, que acontece entre os dias 7 e 9. Já no fim do mês, Natalia embarca para Montreal, no Canadá, onde vai disputar, do dia 21 ao dia 23, mais uma etapa da Series A.

“Eu tenho encarado muito bem essa maratona internacional. É um campeonato por mês que eu me preocupo e em junho serão dois. Para mim está muito tranquilo por conta da minha experiência, não vejo isso como uma pressão e me sinto bem confortável, sinto que estou cada vez mais preparada”, finalizou Natalia.

Voltar