fbpx

Líder Esportes

Kickboxing

Na superação, Mangue Seco garante duas pratas

Experiente lutador piracicabano conquista medalhas na Copa do Brasil da CBKB

Vitor Wagner Mangue Seco e Marlon Pedroso: lutador e treinador na academia Top Boxe (Foto: Líder Esportes)

O lutador piracicabano Vitor Wagner, mais conhecido como Mangue Seco, conquistou duas medalhas na Copa do Brasil de Kickboxing, evento organizado pela CBKB (Confederação Brasileira de Kickboxing) e que terminou no último fim de semana, em Maringá (PR). O experiente atleta, de 54 anos, garantiu duas pratas nas modalidades point fight e light contact, ambas válidas pela categoria máster 74 kg.

“Fiquei muito feliz com os resultados, que foram conforme eu esperava. A cada competição que passa, enfrento mais dificuldades, mas isso é algo que me deixa motivado. Na Copa do Brasil, lutei contra um pessoal mais novo, que está saindo do ringue. Além disso, também tem que controlar o peso, o que não é fácil”, afirmou Mangue, que é treinado por Marlon Pedroso (boxe) e Wilson Teodoro (kickboxing).

Na atual temporada, o piracicabano participará do Campeonato Sul-Americano,  que será realizado no mês de novembro, em Lima, no Peru. A prioridade é total para o torneio continental. “Já estou focado. Viver o esporte não é simples e agradeço muito o apoio do Sérgio Guarnieri (empresário), que é a pessoa que acreditou em mim”, afirmou o lutador. O empresário é o único patrocinador do atleta piracicabano.

Voltar