fbpx

Líder Esportes

Tênis de Mesa

Na 6ª etapa, Liga Paulista tem briga acirrada pela liderança

Piracicaba ocupa liderança da classificação e joga em casa para manter ponta

Vinicius Oliveira é um dos atletas que defende a equipe piracicabana na Liga Paulista (Foto: Fran TT/Divulgação)

A Liga Paulista de tênis de mesa chega neste fim de semana à sexta etapa da temporada. O próximo capítulo da disputa pela liderança anual do Troféu Eficiência acontece no Ginásio Poliesportivo do Clube de Campo de Piracicaba, sábado (15), a partir das 8h30. A expectativa da organização é de receber excelente público. Em 2019, a competição estadual reúne o total de 12 etapas.

Na classificação geral do Troféu Eficiência, o primeiro lugar é ocupado atualmente pela equipe de Piracicaba, que é representada pelos atletas da Fran TT/Café Morro Grande/Selam e do Clube de Campo de Piracicaba. A Noiva da Colina assumiu a liderança na última etapa e joga em casa para manter a ponta na tabela. Após cinco rodadas, o time piracicabano tem a somatória de 62.772 pontos.

A segunda colocação no ranking anual pertence a Araras, que possui 62.555 pontos. O terceiro lugar na classificação geral é de Jaú, com 34.874 pontos, enquanto a quarta posição está com o Mogi Mirim, com 26.013 pontos. O pódio com as cinco melhores equipes no ranking geral da temporada se completa com a representação da Prefeitura Municipal de Paulínia, que soma o total de 25.850 pontos.

Voltar