fbpx
Muay Thai

Na 2ª edição, In Fight põe três cinturões em jogo

Evento será disputado domingo na Casa do Hip Hop; ingressos custam R$ 10

Luis Reginaldo Pezzato, o Régis, treinador da equipe Inside
Régis diz que já pensa na sequência do torneio e faz planos para terceira edição (Foto: Líder Esportes)

A segunda edição do In Fight, torneio amador de muay thai, será realizada no próximo domingo (10). Com mais de 40 combates confirmados, entre eles três GPs valendo cinturão nas categorias 57 kg, 65 kg e 71 kg, três superlutas e uma luta de boxe, o evento tem início previsto para as 10h, na Casa do Hip Hop – rua Jaçanã Altair Guerrini, 200, bairro Paulicéia. A programação, porém, começa mais cedo, às 7h30, com a pesagem, e 9h45, quando acontece a reunião entre os treinadores. Os ingressos serão vendidos no local ao preço único de R$ 10.

“A expectativa é de que o público compareça, mas, sinceramente não esperávamos esta quantidade de lutas e a repercussão toda. O primeiro evento funcionou muito bem prova disso é que as mesmas pessoas que estiveram no primeiro evento estão voltando para o segundo e trazendo outros atletas para cá”, disse Luis Reginaldo Pezzato, o Régis, organizador da competição. “Já estamos pensando na terceira edição para novembro ou dezembro, com maior estrutura e em um lugar mais amplo”, completou Régis.

PROGRAMAÇÃO

Com quatro árbitros vindos da Abal (Associação Brasileira de Arbitragem de Lutas), a programação tem como destaques as disputas pelos três cinturões em jogo. Na categoria 57 kg, Anderson e Felipe Rosa se enfrentam e o vencedor encara na decisão quem passar entre Vinicius Xulica e Julio César. O segundo GP, válido pela divisão dos 65 kg, coloca Dênis Thiago Pereira frente a frente com Deivid Silva, enquanto Clodoaldo e Will de Jesus medem forças do outro lado da chave. As lutas entre Alison e Carlos Alberto, e Wellington contra Vinicius Piza definem os finalistas do GP 71 kg.

O 2º In Fight ainda tem agendadas três superlutas, disputas casadas entre atletas com mais bagagem no muay thai. Na primeira, André Santos encara Vinícius Henrique. A sequência ainda reserva os duelos entre Vinicius César e Luan Santos, além de Matheus Nunes ante Leonardo Melo. O evento também terá uma luta de exibição de boxe, que será disputada entre os pugilistas Paulo Eduardo Rodrigues e Davi Menegassi.

Voltar