fbpx
Futebol

Misael é o novo reforço para o ataque do XV

Atacante de 31 anos defendeu o Sampaio Corrêa na Série B do Nacional

Misael, atacante do XV de Piracicaba
Misael reforça o XV no Campeonato Paulista da A2 (Foto: Lucas Almeida/Sampaio Corrêa)

O XV de Piracicaba confirmou nesta terça-feira (4) a chegada do décimo segundo contratado para a próxima temporada: trata-se do atacante Misael, 31, que em 2018 defendeu a Ferroviária no Campeonato Paulista da Série A1, além do Joinville-SC e do Sampaio Corrêa-MA, no Campeonato Brasileiro da Série B. Desta forma, o atacante reencontrará no Nhô Quim o companheiro de posição Bruninho, que retornou ao clube após empréstimo.

“Nós conseguimos formar um ataque muito forte e com boas alternativas. Temos atletas promissores, como o Agnaldo e o Andrei, que mostrou contra nós na última Copa Paulista que tem potencial, além do Kadu, o Ítalo e o próprio Bruninho, que todos já conhecem. Eles se juntam ao Ronaldo e agora ao Misael, que são mais experientes e demonstraram ao longo de suas carreiras que conhecem o caminho do gol”, disse o diretor de futebol Ricardo Moura.

O otimismo também deu o tom da declaração do gestor de futebol do Alvinegro, Beto Souza. “A contratação do Misael nos deixa bastante satisfeitos. Ele é um atacante com muitos recursos e características que são conhecidas do Tarcísio (Pugliese, treinador). Com certeza, nos ajudará muito”, afirmou. Natural de São Luís (MA), o jogador iniciou a trajetória profissional no próprio Estado, vestindo as cores do Moto Club-MA.

Após se destacar no Ceará, o atacante se transferiu por empréstimo ao Vasco, onde fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil, em 2011. Na sequência, foi emprestado ao Sport e, na volta ao Ceará, em 2012, ajudou na conquista do Campeonato Cearense. Misael jogou também por Atlético Sorocaba, Luverdense-MT, Ituano, Paysandu-PA, Red Bull, Bahia e Brasil de Pelotas-RS. Com isso, o plantel quinzista passa a contar com 24 peças.

Voltar