fbpx
Futebol

Misael deixa Alvinegro e acerta com o Santa Cruz

Kadu, Lucas Formiga, Jéfferson Feijão e Hiroshi negociam permanência no XV

Misael, meia-atacante do XV de Piracicaba
Misael foi um dos destaques do XV de Piracicaba na Série A2 do Campeonato Paulista (Foto: Elcio Fabretti)

Apesar do esforço da diretoria do XV de Piracicaba para renovação de contrato do meia-atacante Misael, um dos principais jogadores do time durante o Campeonato Paulista da Série A2, o jogador acabou acertando nesta sexta-feira (3) a transferência para o Santa Cruz-PE, onde disputará a Série C do Brasileiro. Assim como o volante Walfrido, que também deixou o clube, o contrato de Misael terminou na última quinta-feira (2). Sem contratos, os atacantes Kadu e Lucas Formiga continuam negociando com o Alvinegro.

O lateral-direito Jéfferson Feijão e o volante Hiroshi, cujos vínculos são válidos até dezembro de 2019, também negociam a permanência para a disputa da Copa Paulista. As tratativas para que os atletas se enquadrem na política de redução salarial no segundo semestre estão próximas de um desfecho positivo. A reapresentação do elenco está marcada para o dia 15 de maio. A estreia do Alvinegro na competição será no dia 23 de junho, às 10h, contra a Inter de Limeira, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.

BASE

Com rodada tripla no estádio Barão da Serra Negra, as categorias de base do XV de Piracicaba voltam a atuar neste sábado (4) em jogos válidos pelo Campeonato Paulista. O primeiro a entrar em campo é o time sub-15 do Alvinegro, que enfrenta o Paulista de Jundiaí, às 9h. Na sequência, às 11h, as equipes também se enfrentam pela competição sub-17. Encerrando a rodada, o time júnior do Nhô Quim encara a Ponte Preta, às 15h, pela Primeira Divisão Sub-20.

Voltar