fbpx
Futebol

Michel valoriza ‘gordurinha’ na classificação

Contra o Juventus, lateral-esquerdo deve ser mantido entre os titulares

O lateral-esquerdo Michel, do XV de Piracicaba, em partida contra o Água Santa, válida pelo Campeonato Paulista da Série A2 2019
Michel participou da maioria dos jogos do XV de Piracicaba na Série A2 (Foto: Mauricio Bento/Líder Esportes)

Recuperado de lesão muscular, o lateral-esquerdo Michel está de volta à equipe titular do XV de Piracicaba. Após ficar fora de três partidas consecutivas, o atleta retornou aos gramados na vitória por 2×1 sobre o Linense, na última sexta-feira (8), no Barão da Serra Negra. Com a lesão de Jéfferson Feijão e o retorno do lateral-direito Robertinho para a posição de origem, Michel, o mais experiente em seu setor, deve ganhar uma nova sequência no time principal.

“Fiquei uma partida fora (São Bernardo) por suspensão, e as duas seguintes (Taubaté e Penapolense, respectivamente) por uma lesão na coxa. Graças a Deus, voltei contra o Linense. Foi um jogo de superação para mim, após 12 dias intensos de tratamento, em dois períodos. Suportei bem, não senti mais nada, estou treinando e fazendo as atividades diárias normalmente. Estou contente pela volta, evoluindo a cada dia. Agora, tenho mais uma oportunidade de atuar (contra o Juventus), dependendo de quem o treinador optar por colocar em campo”, disse Michel.

O XV de Piracicaba volta a campo na próxima segunda-feira (18), às 20h, para encarar o Juventus no Barão da Serra Negra. Em caso de vitória, o Nhô Quim garante matematicamente a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2. “Estamos em uma crescente boa. O time está encorpado e se entendendo cada vez mais. Chegamos na reta final com uma gordurinha importante […]. Esse jogo (Juventus) em casa é muito importante e temos que entrar para vencer, fazer mais três pontos, para ganharmos mais força, para a hora que chegar o mata-mata conseguirmos o nosso objetivo”, concluiu o lateral-esquerdo.

Após enfrentar o Moleque Travesso, o time piracicabano terá dois compromissos fora de casa. Um deles contra o Votuporanguense, no dia 21 de março, às 15h, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga; e na sequência o Rio Claro, no dia 24, às 19h, no estádio Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro.

Voltar