fbpx
Futebol

Meia piracicabano reforça Alvinegro na Copa Paulista

Gustavo Hebling reforça o Nhô Quim; eleições para conselho têm só 136 participantes

Gustavo Hebling, meia do XV de Piracicaba
Gustavo Hebling é o novo reforço para o meio campo do XV de Piracicaba (Foto: Michel Lambstein)

Depois de apresentar 11 reforços para a Copa Paulista, o XV de Piracicaba segue com o processo de montagem do elenco e confirmou neste sábado (7) mais uma peça para a disputa do torneio: o meia piracicabano Gustavo Hebling, de 24 anos. O jogador, que já vinha treinando com o plantel quinzista, assinou contrato até o término da competição estadual. Formado nas categorias de base do São Paulo, o jogador terá a oportunidade de defender o clube da cidade natal.

Hebling, que tem características para atuar tanto como um segundo volante quanto como meia de ligação, também vestiu a camisa da seleção brasileira no Sul-Americano e no Mundial Sub-17, em 2013, e acumula passagens pelo Zwolle, da Holanda, e Portimonense, de Portugal, em ambos na condição de emprestado pelo PSG, clube francês ao qual pertencia. Em 2020, a nova contratação do Nhô Quim atuou apenas no Brasil, defendendo as cores do Remo e do CSA.

CONSELHO

Com a participação de apenas 136 associados, o XV de Piracicaba elegeu no último sábado (7), em pleito realizado no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas, 15 efetivos e 20 suplentes para o Conselho Deliberativo. No total, 385 sócios estavam habilitados a votar. Luis Guilherme Schnor é o novo presidente, com Marcelo Maroun vice. Na próxima terça-feira (10), às 19h, a nova composição do Conselho Deliberativo vota para eleger o presidente e o vice da diretoria executiva, que irá comandar o Alvinegro nos próximos dois anos.

Voltar