fbpx
+ Esportes

Meia Maratona Turística é sucesso em Brotas

A prova organizada pela Chelso Sports aconteceu no último fim de semana

Disputada pela primeira vez na região no último fim de semana, a Meia Maratona Turística de Brotas encantou os participantes pela estrutura e percurso montados. Organizada pela Chelso Sports, a prova reuniu os principais elementos da cultura local: o tradicional rafting, sertanejo e turismo de aventura. Ao melhor estilo sertanejo raiz, foram disputadas três distâncias: 5 km, 10 km e 21 km. Os resultados completos já estão disponíveis no site www.chelso.com.br.

Na corrida de 5 km, os vencedores na classificação geral foram Diego Rodrigues Leão Souza, com o tempo de 18min53, e Elisângela Ribeiro de Almeida Souza, que obteve a marca de 22min46. Na distância intermediária, Denilson Roberto Aguiar foi o primeiro colocado entre os homens (39min13), enquanto Jenifer de Oliveira Ramos garantiu o lugar mais alto do pódio entre as mulheres, completando o trajeto em 47min23.

Na principal prova do evento, com a largada no Recanto das Cachoeiras para a meia maratona de 21 km, Fábio Paiva Mota ficou com a primeira posição geral masculina (1h13min02). No feminino, o triunfo foi de Flávia da Silva Marques (1h45min16). No caminho, os atletas puderam prestigiar a natureza local e a arquitetura do centro de Brotas. Mais informações sobre o evento podem ser encontradas nas redes sociais: Facebook (Fan Page Chelso Sports) e Instagram (@chelsosports).

Voltar