fbpx
+ Esportes

Meia Maratona acontece no dia 1º de setembro

Prova terá como ponto de partida o Centro de Cultura e Lazer, em Americana

*Capa: Arquivo/Chelso Sports

Anote na agenda: no dia 1º de setembro, o Centro de Cultura e Lazer Antonio Zoppi, em Americana, será o ponto de partida para a Meia Maratona Avenida Brasil, prova organizada pela Chelso Sports e que será disputada em três distâncias: 5 km, 10 km e 21 km, com a largada marcada para as 7h30, e 21 km, com início previsto para as 7h. A concentração será às 6h, na Avenida Brasil Sul, 1.293, no Parque Residencial Nardini.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.corridaavbrasil.com.br. Equipes têm desconto e devem se inscrever pelo e-mail contato@chelso.com.br. O evento, realizado pelo Restaurante Prenda Gaúcha, é a única meia maratona que acontece na cidade de Americana e reúne boa estrutura e um percurso com vistas privilegiadas. Os kits para os competidores incluem camiseta dry-fit, chip, medalha finisher e número de peito. A retirada do material será feita no dia 30 de agosto, das 10h às 15h, no Prenda Gaúcha (rua Fortunato Faraone, 613).

A premiação será feita com troféus para os cinco primeiros colocados na classificação geral, feminina e masculina, nas três provas. Na disputa por faixa etária, serão contemplados com troféus os três melhores classificados em cada distância. Mais informações podem ser encontradas nas redes sociais da Chelso Sports (Fan Page Meia Maratona Avenida Brasil e Instagram @chelsosports), ou pelos telefones (19) 3042-5316 e (19) 3042-5216. O calendário completo da temporada está disponível no site www.chelso.com.br.

Voltar