fbpx
Kickboxing

Marcos Alves dá show na Holanda e conquista cinturão

Lutador piracicabano nocauteia adversário no segundo round do Fight Club Den Haag

Marcos Alves, atleta de kickboxing da Alves Team Fight
Marcos Alves: uma máquina de colecionar títulos em 2019 (Foto: Arquivo/Líder Esportes)

O piracicabano Marcos Alves é campeão do Fight Club Den Haag, tradicional evento de kickboxing realizado na Europa. O lutador nocauteou no último domingo (24), na cidade de Den Haag, na Holanda, o anfitrião Adnan Abdelghani, conquistando o cinturão válido pela categoria 72,5 kg. A luta, no card principal, aconteceu no complexo Boksschool Houwaart.

Representante do Centro Esportivo MR, Alves dominou o combate no primeiro assalto e nocauteou o adversário no segundo round, garantindo assim o segundo título expressivo no período de 15 dias – em novembro, o piracicabano já havia conquistado o cinturão brasileiro profissional. Na ocasião, ele também nocauteou Fabiano Mineiro, em luta válida pelo peso meio-médio (-71,8 kg).

Nas redes sociais, Marcos Alves agradeceu os técnicos, companheiros de treino e familiares, e confirmou que vive uma fase excelente na carreira. “Hoje, o que posso dizer é que estou vivendo um dos melhores momentos da minha vida. Estou muito feliz pelo resultado e motivado para continuar treinando em busca dos meus objetivos”, afirmou o lutador, que complementou:

“Agradeço a Deus, minha família, meus treinadores e as pessoas que me ajudam diariamente. Obrigado Zandoval (Gustavo, treinador), sua ajuda foi espetacular. Obrigado Julia (Alves, lutadora), por ser a melhor irmã e treinadora do mundo. Obrigado Marquinhos (Ribeiro, treinador), pela ajuda de sempre. Obrigado pai e mãe, essa vitória eu dedico a vocês”.

Voltar