fbpx
+ Esportes

Maratona JP arranca elogios de patrocinadores

A sétima edição da prova será realizada no dia 14 de abril, no campus Taquaral

*Capa: Arquivo/JP

Falta pouco menos de três semanas para a  sétima edição da Maratona de Revezamento JP 42k, que será realizada no dia 14 de abril no campus Taquaral da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba). O evento poderá ser disputado em quatro modalidades: individual, duplas, quartetos ou octetos, percorrendo a distância total de 42,2 quilômetros. A concentração está marcada para as 5h30, enquanto a largada será dada às 7h. O encerramento está previsto para as 14h, logo após a cerimônia de premiação.

As inscrições continuam abertas e podem ser feitas pelo site www.maratonajp.com. Grupos de corrida possuem descontos. As equipes Bagaceiras, Douglas Passarin, Horse, Insanos, Livress, Loft Superação, Nascidos para Correr, Papa Léguas Running, Pé na Jaca, RCO Running, Team Runners Pedreira, WCF Performance, VIT Run e Vivaz estão confirmadas na competição, que é organizada pela Chelso Sports & Business e realizada pelo Jornal de Piracicaba e Revista Arraso.

“A participação na 7ª Maratona JP é um grande incentivo aos nossos pacientes para a prática de atividades físicas e, consequentemente, promove nossa imagem junto a ações para a qualidade de vida e bem estar. O Pasteur se importa não apenas com o diagnóstico de doenças, mas também com a prevenção, que é muito mais importante”, afirmou Tatiana Mendonça, gerente de relacionamento do Pasteur Laboratório, patrocinador ouro do evento. “Estarmos envolvidos em um evento tão sério e de grande impacto é extremamente gratificante”, completou.

ELOGIOS

Marcos Junior, diretor da Funny Internet, patrocinador prata da competição, também elogiou a prova idealizada pelo Jornal de Piracicaba em parceria com a Chelso. “É uma honra para a Funny ter sua marca junto a um evento tão importante para a cidade de Piracicaba. Somos uma empresa jovem, e como todo jovem estamos em nosso ápice físico e intelectual. Nada melhor do que apoiar um evento esportivo para demonstrar isso. Esporte está associado a bem estar físico e consequentemente mental”, destacou.

Diretor da eCliente, patrocinador bronze da atividade, Gustavo Gonzalez vai viver novamente a Maratona de Revezamento JP 42k dentro da pista. “Sou suspeito para falar, pois já participei como corredor de três edições dessa corrida e eu sei como ela é importante para a cidade e para a região. Atualmente, a eCliente apoia diversas causas sociais. Nós oferecemos nossa estrutura física de servidores ou nossa equipe para ajudá-los a se estabelecer na internet”, finalizou Gonzalez.

Voltar