fbpx

Líder Esportes

+ Esportes

Maratona de Revezamento chega à sexta edição

Corrida será realizada neste domingo (15) no campus Taquaral da Unimep

*Capa: Divulgação

Está tudo pronto para a realização da Maratona de Revezamento JP 42k. A sexta edição da prova acontece neste domingo (15), no campus Taquaral da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba). O percurso poderá ser realizado em quatro modalidades: individual, duplas, quartetos ou octetos, percorrendo a distância total de 42,2 quilômetros. A concentração está marcada para as 5h, enquanto a largada será dada às 7h. O encerramento está previsto para as 13h.

A competição é organizada pela Chelso Sports & Business e conta com o patrocínio da Unimed Piracicaba, Café Morro Grande, Essencial/Amplitec, Outback e Quadro de Medalhas. A prova tem apoio da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), Bolo da Madre, Conselho Municipal da Juventude, Drogal, RunFor, Thiago Cella e Triton. A estrutura do evento contará com um posto exclusivo para os atletas participantes, com água, biscoitos salgados, bolos, frutas, isotônicos, refrigerante e sal.

“Apoiar a Maratona JP reforça a preocupação da Rede Drogal com a saúde e a qualidade de vida. Nesta edição da corrida, os atletas novamente poderão degustar energéticos e suplementos alimentares de várias marcas, ideais para melhorar o desempenho e potencializar os resultados. O Jornal de Piracicaba está de parabéns por promover este evento esportivo que a cada ano ganha mais participantes. Com certeza, a Rede Drogal tem orgulho desta parceria, onde os vencedores são todos os participantes”, elogiou Alex Camargo, representante de marketing da Drogal.

EVOLUÇÃO

“A cada ano, é uma alegria ver a evolução da prova. A credibilidade da Maratona de Revezamento JP junto às equipes e academias só aumenta. Em 2018, somos mais de 1.500 atletas, superando a edição anterior. O intuito do evento é gerar integração e divertimento, além de estimular a união e o trabalho em equipe. A prova conta com uma grande infraestrutura, garantindo a segurança dos atletas”, afirmou Guilherme Celso, diretor executivo da Chelso Sports & Business. Carlos Joussef, presidente da Unimed Piracicaba, também falou sobre a satisfação em patrocinar pela sexta vez o evento organizado pelo Jornal de Piracicaba.

“O investimento em provas como essa demonstra a importância que nossa cooperativa concede à saúde e ao bem-estar da comunidade. Afinal, a Unimed atende toda a família piracicabana”, disse. Joussef informou que a operadora disponibilizará cuidados especiais no estande da marca, como aferição de pressão arterial e oximetria, além de médicos e enfermeiros em duas ambulâncias em pontos estratégicos da prova. “Nossa prioridade é garantir conforto e segurança aos participantes durante todo o percurso”, completou.

Voltar