fbpx
Handebol

Mal no ataque, time feminino perde em Limeira

15 de Piracicaba conhece primeira derrota pela Liga Estadual na temporada

Handebol - Sorocaba
Mais experiente, a equipe de Sorocaba derrotou o time piracicabano (Foto: Handebol Sorocaba)

O time feminino adulto de handebol do 15 de Piracicaba conheceu neste sábado (7) a primeira derrota na temporada. Jogando no Ginásio Poliesportivo da Faculdade Einstein, em Limeira, a equipe do técnico José Batista perdeu para Sorocaba pelo placar de 25×22, em duelo válido pela segunda rodada da Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo) – o elenco adulto masculino descansou neste fim de semana e joga novamente no dia 4 de junho.

Na avaliação da pivô Jacqueline Germano, o time piracicabano voltou a apresentar os erros que havia cometido na estreia contra Paulínia. “Jogamos contra uma equipe que soube nos anular. A goleira adversária foi muito bem também, mas erramos bastante, tanto quanto no outro jogo, e arremessamos bolas que facilitaram a vida da goleira de Sorocaba. Nossa defesa foi bem, mas no final recebemos duas punições (dois minutos) que permitiram que elas abrissem três bolas”, lamentou.

CONTINUIDADE

Depois de vencer Paulínia na última bola e perder para Sorocaba, o time feminino do 15 de Piracicaba volta a entrar em quadra no próximo domingo (15), contra o Ituano. A partida será realizada nas dependências do Ginásio Municipal Agostinho Fávaro, em Paulínia. “Temos que continuar trabalhando, o time de Sorocaba é experiente e explorou os erros que cometemos. O foco é tentar errar menos e levar os próximos jogos com mais tranquilidade”, concluiu a pivô.

Voltar