fbpx

Líder Esportes

Futebol

Maicon Souza deve reforçar XV; clube lança uniforme

Volante disputou a Série C pelo Boa Esporte-MG; nova camisa zebrada já está à venda

Maicon Souza, volante do XV de Piracicaba
Maicon Souza deve ser o segundo reforço do XV para a Série A2 (Foto: Jesus Vicente/São Bento)

O volante Maicon Souza deve ser confirmado como reforço do XV de Piracicaba para a Serie A2 do Campeonato Paulista. A informação foi apurada na manhã desta sexta-feira (15) pelo LÍDER. O jogador disputou a Série C do Brasileiro pelo Boa Esporte-MG na última temporada e depende apenas de exames médicos para ser anunciado pelo Alvinegro. Maicon Souza é a segunda contratação do time piracicabano para o Estadual. Antes, o Nhô Quim havia acertado com o goleiro Tom, ex-Ferroviária.

Volante canhoto e com qualidade para distribuir o jogo, Maicon Souza tem 31 anos e já rodou pelo futebol paulista, em equipes como Bragantino, Inter de Limeira, Rio Claro e São Bento, onde teve passagem marcante, além do Mirassol, quando trabalhou com o atual técnico quinzista, Moisés Egert. O jogador, que também pode atuar improvisado na lateral esquerda, possui ainda experiência internacional no futebol japonês e no Slovan Liberec, da República Tcheca.

UNIFORME

O XV de Piracicaba apresentou nesta sexta-feira (15), nas redes sociais do clube, o uniforme que será utilizado na temporada 2021. As principais novidades da camisa zebrada, desenvolvida pela empresa fornecedora de material esportivo Super Bolla, estão na gola ‘V’ e nas faixas horizontais zebradas, com bordas detalhadas. O produto já está à venda na loja oficial XV Mania (rua Silva Jardim, 849, Bairro Alto) e pelo site www.xvmania.com.br. O valor é de R$ 169,90 para o modelo masculino adulto, enquanto os uniformes infantil e feminino baby look custam R$ 139,90.

XV de Piracicaba apresenta novo uniforme para a temporada 2021

A nova camisa zebrada possui detalhes na gola e nas faixas horizontais (Foto: Michel Lambstein)

Voltar