fbpx

Líder Esportes

+ Esportes

Lótus Studio de Treinamento inova com atendimento integrado

Com trabalho multidisciplinar, o espaço começa a funcionar no dia 22 de fevereiro

Vanessa Haas é a responsável pelo Lotus Studio de Treinamento (Foto: AJ Fotografia/Marna Marinho)

Cuidar das pessoas de forma multidisciplinar, trazendo um atendimento personalizado e deixando de lado os padrões frequentemente impostos. Essa é a proposta do Lótus Studio de Treinamento e Saúde Integrada, que chega a Piracicaba com o objetivo de apresentar uma nova metodologia para quem aprecia os cuidados com a saúde. O espaço (rua São João, 1.020, Centro), que começa a funcionar no dia 22 de fevereiro, mas já está recebendo agendamento de aulas experimentais, foi idealizado pela profissional de educação física Vanessa Haas.

“Nossa meta é mostrar que o atendimento individual não é luxo, é algo necessário. A ideia é agregar para a população e ser uma nova opção na busca pela qualidade de vida, reabilitação, emagrecimento, hipertrofia ou até mesmo performance”, afirmou a empresária. ” As pessoas começaram a entender que a atividade física é de suma importância para a saúde, em primeiro lugar, e que a estética é uma consequência. Sem contar que, diante da nossa realidade, com a pandemia, o atendimento com número reduzido de pessoas têm sido cada vez mais procurado”, relatou.

O Lótus Studio de Treinamento oferece serviço de personal trainer com atendimento limitado a três pessoas por horário, além de aulas de yoga, mat pilates e circuito funcional em grupos reduzidos, para que o cuidado seja de forma integral. O local conta também com nutricionista e psicóloga. Em paralelo, haverá parceria com uma fisioterapeuta. “Não basta apenas dar um ótimo treino, queremos que a pessoa se alimente bem, sem sacrifícios, que ela entenda sua relação com a comida e com a própria imagem de forma saudável, e que ela esteja funcionalmente bem. É o alinhamento de mente e corpo”, falou Vanessa.

De acordo com a empresária, o Lotus inova em Piracicaba ao unir as especialidades no mesmo lugar, atuando em sintonia. “Todos os profissionais vão se conversar diariamente, a equipe estará totalmente alinhada para cuidar de cada caso. O aluno passará por uma avaliação funcional antes de fazer o treino, é dar o que ele precisa junto do que ele deseja. A nutricionista irá elaborar os cardápios de forma alinhada com os treinos, e também terá uma atuação em conjunto da psicóloga, caso seja necessário”, finalizou. Mais informações sobre o studio pelo telefone (19) 99118-9424.

Voltar