fbpx

Líder Esportes

Tênis de Mesa

Liga Paulista realiza etapa em Águas de São Pedro

Cidade recebe competição pela primeira vez na história; Piracicaba lidera classificação

Liga Paulista de Tênis de Mesa 2018 - 8ª etapa
A equipe piracicabana lidera a classificação geral anual da Liga Paulista de Tênis de Mesa (Foto: Arquivo/Fran TT)

Águas de São Pedro recebe pela primeira vez neste fim de semana uma etapa da Liga Paulista de tênis de mesa. O evento acontece sábado (28), às 8h30, e será realizado no Ginásio de Esportes (Avenida Dr. Ângelo Nogueira Villa). A nona etapa da temporada 2019 será organizada na cidade devido à parceria entre a Associação Desportiva Fran TT e a Prefeitura de Águas de São Pedro, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

A presidente da Fran TT, Francine de Camargo Mendes, disse que essa é uma oportunidade para abrir novos espaços para a prática do tênis de mesa na região, principalmente em uma cidade turística como Águas de São Pedro, que oferece um ambiente acolhedor o ano inteiro. “Espero que essa parceria seja duradoura e que outras etapas da Liga Paulista aconteçam naquele município”, ressaltou a dirigente.

EQUILÍBRIO

A disputa pela liderança na classificação geral do Troféu Eficiência Anual segue acirrada. Piracicaba, que é representada pelos atletas da Fran TT/Café Morro Grande/Selam e Clube de Campo de Piracicaba, mantém a liderança na competição com a somatória de 99.506 pontos. A equipe de Araras é a segunda colocada, com o total de 93.208 pontos. A terceira posição na classificação geral pertence à equipe da Prefeitura de Paulínia, que soma 63.879 pontos.

Após a etapa deste sábado, a Liga Paulista promoverá mais três rodadas nesta temporada: dia 19 de outubro, no Clube de Campo de Piracicaba; dia 23 de novembro, no Ginásio Municipal José de Oliveira Garcia Netto; e no dia 14 de dezembro, com o Top 16, que acontece no Ginásio de Esportes do Centro Cultural e Recreativo Cristóvão Colombo, novamente em Piracicaba.

Voltar