fbpx

Líder Esportes

Tênis de Mesa

Liga Paulista promove 2ª edição do Torneio Especial

A competição será dividida em dois dias no Centro de Treinamento da Fran TT, em Piracicaba

2º Torneio Especial - Liga Paulista 2020
A competição será dividida em dois dias, em Piracicaba (Foto: Fran TT/Divulgação)

Após a realização da primeira etapa em novembro, a Liga Paulista de tênis de mesa promoverá a segunda edição do Torneio Especial da modalidade. O evento acontece neste fim de semana, no Centro de Treinamento de Tênis de Mesa da Fran TT, em Piracicaba. Desta vez, a competição será organizada em dois dias, no sábado (5) e no domingo (6). A medida foi tomada para evitar aglomerações e abrir espaço para as participações de atletas de diferentes categorias.

A segunda edição do Torneio Especial segue os mesmos padrões do evento promovido em novembro, dividido em categorias para as participações de mesatenistas federados e não federados. No sábado, acontecem as disputas nas classes geral feminino (nascidas entre 2006 e 1965), infantil masculino (2005 a 2006), juvenil masculino (2002 a 2004) e juventude masculino (1998 a 2001), além dos ratings A e B misto (masculino e feminino).

O campeonato segue no domingo, com as categorias adulto (1985 a 1997), máster (1970 a 1984), veteranos (1969 ou anterior), federados (idade livre) e ratings A e B misto (masculino e feminino). A equipe piracicabana da Fran TT/Café Morro Grande/Selam e Clube de Campo de Piracicaba participa do Torneio Especial e disputa contra os representantes de Americana, Bauru, Botucatu, Campinas, Cerquilho, Laranjal Paulista, Lençóis Paulista, Mogi Mirim, Paulínia, São Bernardo do Campo, São Paulo e Valinhos.

Voltar