fbpx
Tênis de Mesa

Liga Paulista encerra temporada em Piracicaba

Equipe local dominou o ano e voltou a conquistar o título da competição

Liga Paulista de Tênis de Mesa - Top 16 2018
A equipe piracicabana dominou a temporada 2018 da Liga Paulista (Foto: Fran TT/Divulgação)

A Liga Paulista colocou ponto final na temporada 2018 com a realização da 12ª etapa do ano, no último sábado (8), no Ginásio de Esportes do Centro Cultural e Recreativo Cristóvão Colombo, em Piracicaba. A rodada, denominada Top 16, reuniu os 16 melhores mesatenistas de cada categoria. A festa de encerramento contou com mesas de bolos, café da manhã oferecido pelo Café Morro Grande, exposição de um mosaico de fotos e a apresentação de vídeo comemorativo com imagens da competição neste ano.

A presidente da Associação Desportiva Fran TT, Francine de Camargo Mendes, disse que está satisfeita pelo encerramento de mais uma temporada, a 22ª da Liga Paulista. Neste ano, a competição teve a felicidade de contar com recorde de participações. “Gostaria de agradecer imensamente aos treinadores, atletas e familiares que contribuíram para o sucesso do campeonato em 2018. Nós esperamos contar com as participações de todos novamente na próxima temporada”, ressaltou.

CLASSIFICAÇÃO

Com a somatória dos resultados no decorrer da temporada, a equipe piracicabana, formada pelos atletas da Fran TT/Café Morro Grande/Selam e Clube de Campo de Piracicaba, terminou o campeonato na primeira colocação do Troféu Eficiência, com 161.613 pontos. A vice-campeã foi a representação do Sayão Futebol Clube (Araras), com 105.185 pontos. A Prefeitura de Americana ficou com a medalha de bronze na classificação anual, com 82.649 pontos. O pódio do Troféu Eficiência foi completo com a equipe de Santa Bárbara d’Oeste na quarta posição (78.450 pontos) e a equipe da Prefeitura de Rio Claro, que fechou a Liga Paulista na quinta posição, somando 62.173 pontos.

Voltar