fbpx
+ Esportes

Líder Informa

NOTAS

FUTEBOL VARZEANO

A bola volta a rolar neste domingo (17), em Piracicaba, para mais uma rodada válida pela Super Copa, competição que é organizada pela AVF/Selam (Associação Varzeana de Futebol). No Estádio José Roberto de Brito Leite, a programação começa com Fanáticos x Granada (10h30). Na sequência, às 13h30, jogam New Boyes x Vila Sônia, enquanto Cecap x Criciúma se enfrentam às 15h30. No Vila Fátima, serão duas partidas: Jardim São Paulo x Resenha (13h30) e Vila Cristina x Time de Favela (15h30). Fechando a rodada, tem Santa Olímpia x Boca Juniors, às 15h30, no Estádio Simão Stênico.

JOGOS ABERTOS 

O segundo dia de competições dos Jogos Abertos do Interior, que estão sendo realizados em Marília, não trouxe resultados favoráveis para Piracicaba. O destaque local foi para a equipe de damas, que derrotou São Manuel por 7×3. A delegação piracicabana, porém, foi derrotada no basquete masculino (78×66, Araras) futebol feminino (Franca, 2×1), handebol feminino (26×7, Franca), handebol masculino (21×18, Indaiatuba), tênis masculino (São José do Rio Preto, 2×0) e xadrez feminino (3×1, Franco da Rocha). Piracicaba ocupa o sexto lugar na classificação geral, com 15 pontos ganhos.

NATAÇÃO

Atleta do Clube de Campo de Piracicaba, a nadadora Amanda Franco encerrou a participação no Campeonato Brasileiro Júnior de Verão (Troféu Júlio Delamare) com o sétimo lugar na prova dos 100 m borboleta e a décima colocação nos 200 m borboleta. A competição aconteceu entre os dias 4 e 8 de novembro, no Rio de Janeiro, e foi organizada pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA). “A participação da Amanda foi satisfatória. Ela está no primeiro ano da categoria e entrar em uma final de um campeonato como esse, foi bem positivo”, avaliou o técnico Reinaldo Rosa.

TÊNIS

A tenista Gabriela Gallo foi vice-campeã da quinta etapa da Copa Play Tennis Morumbi, disputada no último fim de semana, na Academia Play Tennis, em São Paulo. Na final da categoria, a atleta do Clube de Campo de Piracicaba enfrentou Laura Arthur, que também representou o CCP no torneio. “A Gabriela está evoluindo muito na parte ofensiva e conquistando excelentes resultados esse ano. Ela lidera o ranking da Federação Paulista de Tênis na categoria PF1 e está perto de conquistar o título de melhor jogadora do ano no Estado de São Paulo” elogiou o coordenador Zeca Machado.

Voltar