fbpx
+ Esportes

Líder Informa

NOTAS

BASQUETE

A equipe masculina sub-20 do XV de Piracicaba foi derrotada na última terça-feira (19) pelo Pinheiros, pelo placar de 101×83. O duelo, válido pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Estadual FPB, foi realizado no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas. Quarto colocado na classificação geral, com duas vitórias e três derrotas, o time do XV/Cristóvão volta à quadra no dia 2 de maio para enfrentar o Campinas Basquete Clube. O compromisso será disputado às 20h, no Tênis Clube de Campinas, em Campinas.

BOXE

Com a presença do pugilista piracicabano Ramon Batagello, a seleção brasileira de boxe embarcou na madrugada do último sábado (23) rumo à República Tcheca para participar de mais um evento do circuito europeu. A equipe masculina representará o país no 52º Grand Prix Ústi Nad Labem, que será realizado entre os dias 24 e 29 de abril na cidade que tem o mesmo nome da competição: Ústi Nad Labem. Além de Batagello, que disputa a categoria até 92 kg, o Brasil entra no ringue com os atletas Ruan Pablo de Jesus (51 kg), Luiz Oliveira (57 kg), Wanderson de Oliveira (67 kg), Isaias Filho (80 kg), Keno Machado (86 kg) e Abner  Teixeira (+92 kg).

KARATÊ

O karatê piracicabano conquistou dois resultados expressivos no último fim de semana em Guayaquil, no Equador. Vinicius Tamura e Bárbara Borges garantiram para a equipe Sport Way as medalhas de ouro e bronze, respectivamente, no Campeonato Sul-Americano, encerrado domingo (24). Tamura foi o campeão da categoria cadetes -63 kg, enquanto Bárbara obteve a terceira colocação entre os juniores (16 a 17 anos) na categoria +59 kg. Com os resultados, a dupla treinada pelo técnico piracicabano Diego Spigolon confirmou a vaga no Campeonato Pan-Americano, agendado para o mês de agosto, no México.

Voltar