fbpx

Líder Esportes

Automobilismo

Líder, Bruno Leme tenta manter boa fase em Interlagos

Piloto piracicabano foi ao pódio nas oito corridas disputadas neste ano

Bruno Leme, piloto piracicabano da equipe Alfia de Fórmula 1.600
Bruno Leme lidera a classificação geral no Campeonato Paulista de F-1.600 (Foto: Marcus Pavan Fotografia)

Com a expectativa de repetir os excelentes resultados conquistados em 2019, o piloto piracicabano Bruno Leme volta ao autódromo de Interlagos, em São Paulo, neste fim de semana, para a disputa da quinta etapa do  Campeonato Paulista de Fórmula 1.600, competição organizada pela Fasp (Federação de Automobilismo de São Paulo). A programação começa nesta sexta-feira (7), com treinos livres de manhã e de tarde. No sábado (8), a tomada de tempo para classificação está marcada para as 8h55.

No mesmo dia, serão realizadas as duas baterias da quinta etapa: a primeira com a largada prevista para as 11h10, enquanto a segunda está agendada para as 13h35. De acordo com o regulamento, a cada jornada são realizadas duas provas com 12 voltas ou 30 minutos de duração. Além de Bruno Leme, a equipe Alfia será representada na capital paulista pelos pilotos Cláudio Daniel e Edu Vale. “O nosso momento é bom e vamos em busca de mais um resultado positivo”, garantiu Leme, que lidera a competição.

Campeão paulista em 2017, Bruno Leme vive excelente fase: o piloto piracicabano subiu ao pódio nas oito corridas que disputou neste ano: são três vitórias, quatro segundas posições e um terceiro lugar em 2019. “A temporada tem sido muito favorável para nós, estamos andando sempre na frente, liderando os treinos. As mudanças que estamos realizando no carro estão dando resultados”, complementou o piloto da Alfia.

LIGA PAULISTA

Debaixo de chuva, Interlagos foi palco no último fim de semana para mais uma etapa do Campeonato Estadual de Fórmula 1.600, evento que é promovido pela LPA (Liga Paulista de Automobilismo). O melhor resultado da equipe piracicabana foi conquistado por Edu Dias, que venceu a primeira bateria. Na segunda prova, porém, o piloto enfrentou problemas no carro e não conseguiu repetir a performance.

Voltar