fbpx

Líder Esportes

Muay Thai

Lenda viva do muay thai ministra seminário em Piracicaba

Dieselnoi Chor Thanasukarn participa de atividade agendada para dia 3 de maio

Dieselnoi Chor Thanasukarn, lenda do muay thai
Dieselnoi Chor Thanasukarn, lenda do muay thai, participará de seminário em Piracicaba (Foto: Divulgação)

Lenda do muay thai e campeão invicto no peso leve do estádio Lumpinee, maior e mais importante certame da Tailândia, Dieselnoi Chor Thanasukarn visita Piracicaba no dia 3 de maio, às 19h30, para ministrar um seminário. O evento, aberto ao público geral, é organizado pela Inside Lukas Bueno e acontece na sede do Centro de Treinamento, instalado na rua Alfredo Guedes, 1.971. As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp (19) 97420-3552. O investimento é de R$ 130 até o dia 2 (confirmação e pagamento), com direito a certificado. Na data do evento, o valor sobe para R$ 150, sem certificado.

“Tive a sorte de fazer um seminário com o Dieselnoi em Bragança Paulista, quando recebi o grau preto ponta branca, por indicação do meu mestre Munial Adriano, mas das mãos do Dieselnoi. Ele é uma verdadeira lenda, conhecido na Tailândia como ‘joelhos que rasgavam os céus’. É um cara que conquistou invicto o maior estádio do país, um templo sagrado. Quando surgiu a oportunidade, não pensei duas vezes. É uma honra ter ele na minha academia, em nossa casa”, afirmou Lukas Bueno, que completou.

“Além disso, o Dieselnoi é uma pessoa que sabe de sua importância, mas que tem uma humildade absurda. Quem teve a oportunidade de conhecê-lo sabe que o investimento valerá cada centavo. Fico muito feliz de trazer ele para Piracicaba, vamos fazer um evento aberto para todo mundo que trabalha com o muay thai. É bom para o esporte e para todas as pessoas que treinam. Ele tem muito conteúdo para transmitir e ensinar, é um cara que te faz evoluir”, disse.

COMPETIÇÕES

O seminário internacional não é o único compromisso da Inside Lukas Bueno no início de maio. No dia 5, em Santa Gertrudes, a equipe participa do Fusion. Participam do evento alunos estreantes e do projeto Viva Vida, realizado na Casa do Hip Hop. “Não vamos levar ninguém para o avançado, exceto a Joyce (Franca, lutadora), que está voltando e queremos que ela readquira a confiança. É um evento bem organizado, vamos com sete ou oito estreantes. Depois, iniciaremos a preparação para o Campeonato Paulista, que será em junho”, finalizou Lukas Bueno.

Voltar