fbpx
Automobilismo

Leme traça objetivo para 2020: ‘Tricampeonato’

Piloto piracicabano defenderá o título estadual na categoria Fórmula 1.600

O piracicabano Bruno Leme é bicampeão estadual de Fórmula 1.600 (Foto: Marcus Pavan Fotografia)

Após fechar 2019 com chave de ouro ao conquistar o bicampeonato paulista de Fórmula 1.600, no autódromo de Interlagos, em São Paulo, o piracicabano Bruno Leme, de volta à rotina, já faz planos para buscar o terceiro título estadual em 2020. Na temporada passada, em 17 corridas disputadas, o piloto da equipe Alfia subiu ao pódio em 16 oportunidades.

“O ano de 2019 não poderia ter sido melhor. No automobilismo, tem o fim de semana que dá tudo certo e o fim de semana que acontece algum imprevisto, mas na soma das etapas nós conseguimos o maior número de vitórias e consequentemente o bicampeonato. Eu vou continuar na categoria Fórmula 1.600 e os meus planos são melhorar a qualidade dos nossos serviços, continuar trabalhando na evolução do carro e chegar ainda mais forte em 2020”, destacou Leme.

A primeira etapa do Campeonato Paulista, organizado pela Fasp (Federação de Automobilismo de São Paulo), está marcada para o dia 29 de fevereiro. “Quero começar bem competitivo para que neste ano a gente consiga buscar o tricampeonato. Os treinamentos com o carro acontecem apenas um dia antes da corrida, mas eu já voltei com a minha rotina. Em 2020, quero me dedicar mais e treinar no kart pelo menos uma ou duas vezes por mês, independentemente de ter corrida ou não”, afirmou o piracicabano.

Voltar