fbpx
Automobilismo

Leme e Favoretto repetem segunda colocação

Dupla piracicabana da equipe Alfia disputa o Campeonato Paulista de F-1.600

Em 2018, Bruno Leme e Gustavo Favoretto dividem o carro de número 78 da Alfia (Foto: Marcus/Pavan Fotografia)

Bruno Leme e Gustavo Favoretto encerraram a segunda etapa do Campeonato Paulista de Fórmula 1.600 com a segunda colocação nas duas provas realizadas no último fim de semana, no autódromo de Interlagos, em São Paulo.  A vitória ficou com Gabriel Silva, que lidera a classificação geral. Assim, a dupla piracicabana da equipe Alfia, que divide o carro número 78, repetiu os resultados alcançados na abertura da temporada, quando também obtiveram o segundo lugar no pódio.

“Nós estamos buscando ainda o acerto ideal para o carro, mas, de qualquer forma, são pontos importantes para a sequência do campeonato. Temos uma margem importante de evolução e sabemos que a competição está apenas começando, faltam 16 corridas e, pelo regulamento, temos os descartes. A expectativa é repetir o que conseguimos em 2017 e vamos trabalhar para isso”, disse Bruno Leme, atual campeão da categoria.

A terceira etapa do Campeonato Paulista de Fórmula 1.600 está agendada para o mês de abril. De acordo com o regulamento do certame, a competição é dividida em dez etapas, cada uma com duas corridas de 12 voltas ou 30 minutos de duração. Os cinco piores resultados ao término do calendário serão descartados para efeito de pontuação, ou seja, a classificação final levará em consideração 15 baterias.

Veja mais em: www.mvpavan.com.br

Voltar