fbpx
Muay Thai

Kleber Henrique estreia em 2017 no Fight Pro 2

Atleta piracicabano encara Maicon Junio pela categoria até 80 kg, em Bragança

Kléber Henrique, atleta da equipe Inside Lukas Bueno
Lutador da Inside Lukas Bueno disputa seu segundo combate profissional na carreira (Foto: Líder Esportes)

A primeira luta do piracicabano Kleber Henrique em 2017 será em uma competição profissional, o Muay Thai Fight Pro 2, em Bragança Paulista. Atleta da equipe Inside Lukas Bueno, ele subirá ao ringue no sábado (4), contra Maicon Junio, pela categoria até 80 kg. O evento acontecerá no Espaço Sanso, a partir das 19h.

“A minha expectativa é a melhor possível. Sei que a minha preparação para essa luta está sendo forte e espero conseguir o melhor resultado”, disse o lutador de 27 anos, que disputará seu segundo combate profissional na carreira. O primeiro foi o WGP Kickboxing, em Piracicaba, em julho de 2016.

“É um evento muito grande, que a gente almejava desde o ano passado. Ele já caiu logo em uma superluta. Vai ser um evento com grandes lutadores, incluindo Anderson Buzika, campeão interino do WGP, e o Maycon Oller, que é um veterano”, destacou Lukas Bueno, treinador de Henrique.

O técnico também elogiou o adversário do piracicabano. “O Maicon já lutou na nossa região. É um lutador muito duro, difícil. Então a gente está preparando intensamente desde o começo do ano”, contou. Segundo Bueno, quem fizer o melhor nocaute da noite ganhará uma viagem para Tailândia.

Voltar