fbpx
+ Esportes

Kits começam a ser entregues nesta 6ª feira

5ª Arraso Half Marathon será realizada no domingo (9), em Piracicaba

*Capa: Arquivo/Chelso

A adrenalina já começou a tomar conta dos mais de 2.000 atletas que irão participar neste domingo (9) da quinta edição da Arraso Half Marathon, prova realizada pelo Jornal de Piracicaba e Revista Arraso, e organizada pela Chelso Sports. Enquanto aguardam pela largada, os participantes deverão retirar o kit de competidor. A entrega será feita nos dois dias que antecedem a competição. Nesta sexta-feira (7), a retirada acontece das 10h às 18h; no sábado (8), os kits serão entregues das 9h às 15h. O ponto de retirada é o Care Club (Avenida Torquato da Silva Leitão, 393, bairro São Dimas).

Para retirar o material, é obrigatória a apresentação do comprovante de pagamento e um documento com foto. Em caso de retirada do material para terceiros, a obrigatoriedade persiste, sendo permitida a apresentação da cópia de um documento com foto do mesmo. Os kits para atletas incluem boné, camiseta dry-fit e medalha finisher. A organização solicita ainda a doação de um litro de leite, que será entregue para o Vaccip (Voluntários em Ação Contra o Câncer Infantil de Piracicaba).

Mais de 2.000 atletas estão confirmados na quinta edição da Arraso Half Marathon. No total, serão 2.150 participantes que irão largar na Avenida Beira Rio, ao lado do Museu da Água de Piracicaba, divididos em três categorias de distância: 5 km, 10 km e 21 km. A concentração está marcada para as 6h, no ponto de largada. A primeira prova a começar é a mais longa (21 km), às 7h. O percurso terá nove pontos de hidratação, um deles com água, banana, biscoito água e sal, isotônico, refrigerante e sal. Na sequência, às 7h15, começam as corridas de 5 km e 10 km, com dois e quatro pontos de hidratação, respectivamente.

A cerimônia de premiação terá início às 10h, mas pode sofrer alteração no decorrer do evento. De acordo com a organização, serão premiados os cinco primeiros colocados na classificação geral, feminino e masculino, nas três modalidades de distância. A premiação na divisão por faixa etária será destinada aos três melhores posicionados, feminino e masculino, apenas na prova de 21 km. Mais informações pelos telefones (19) 3042-5215 ou (19) 3042-5316, e pelo e-mail contato@chelso.com.br.

PATROCINADORES

A prova, que é realizada anualmente pelo Jornal de PiracicabaRevista Arraso e Chelso Sports, tem o patrocínio da Acipi, Amplitec, Banana Brasil, Bolo da Madre, Café Morro Grande, Care Club, Encantti Supermercado de Cosméticos, Essencial, Finofly, POP FM, Runfor e Unimed. O evento ainda conta com o apoio da Drogal, Fotop, Thiago Cella Engenharia e Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras).

Voltar