fbpx
+ Esportes

Karatê é campeão geral na estreia piracicabana

Vôlei de Praia passa por Bariri; Futsal Sub-20 é derrotado por Pirassununga

Diego Spigolon, treinador da equipe piracicabana Sport Way de karatê
A equipe treinada pelo técnico Diego Spigolon dominou as competições de karatê (Foto: Arquivo/Líder Esportes)

Piracicaba começou bem a participação nos Jogos Regionais. No primeiro dia de competição, que está sendo realizada em São Carlos e reúne 40 cidades, o karatê piracicabano conquistou o título feminino e masculino por equipes. Favorito, o grupo comandado pelo técnico Diego Spigolon dominou a classificação final e após as disputas no kata individual (modalidade com execução de movimentos), kumite (lutas) e por equipes.

No masculino, Piracicaba somou 84 pontos, contra 66 da vice-campeã São Carlos e 35 da terceira colocada de Agudos. Na classificação feminina, foram 57 pontos conquistados pela equipe piracicabana contra 51 de São Carlos (vice-campeão) e 35 pontos de Botucatu (terceira colocada). A competição marcou ainda o retorno ao tatame da atual campeã dos Jogos Pan-Americanos, Natalia Brozulatto, após a segunda gestação.

RESULTADOS

Nesta quarta-feira (4), Piracicaba também estreou com vitória sobre Bariri no vôlei de praia, por 2 sets a 0, tanto no masculino quanto no feminino. O único revés no primeiro dia de competições veio no futsal feminino sub-20, com a derrota para Pirassununga por 5×4. Nesta quinta-feira (5), Piracicaba estreia no xadrez e nas provas de natação ACD (Atletas Com Deficiência). A malha enfrenta Boraceia, enquanto o tênis de mesa masculino sub-20 encara São Carlos.

No vôlei de praia feminino, o time piracicabano tenta manter a invencibilidade a partir das 8h30, em duelo contra Descalvado. A equipe masculina entra na areia às 10h30, diante de Bauru. Reformulado, o basquete feminino estreia nos Jogos Regionais às 11h, contra São Manuel. No período da tarde, as meninas do futsal feminino sub-20 buscam a reabilitação em partida decisiva contra a representação de Agudos, que começa às 16h30.

Voltar