fbpx
Handebol

Juvenil feminino vence e assume vice-liderança

Com vitória, equipe piracicabana chega a sete pontos no torneio estadual

A equipe juvenil feminina da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba venceu Limeira por 23×7 no último domingo (19) e chegou aos sete pontos, assumindo a vice-liderança da categoria na Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo).  As maiores pontuadoras do time piracicabano, comandado pelo técnico José Batista, foram as atletas Sofia Almeida Correa, com nove gols, e Mirela Caetano com oito tentos marcados.

Em três jogos, a equipe piracicabana tem duas vitórias, uma derrota e saldo positivo de 11 gols no torneio. O próximo compromisso do elenco juvenil feminino, que faz parte do Projeto Handebol Futuro, aprovado via chamamento público pela Prefeitura de Piracicaba, está agendado para o dia 2 de junho, às 14h, quando recebe a representação de Sorocaba. A partida tem entrada franca e acontece no Ginásio Municipal do Parque Prezotto.

JOGUINHOS

A equipe sub-18 da ADH 15 de Piracicaba entrou em quadra na última segunda-feira (20), em Jundiaí, para a terceira partida da fase regional dos Joguinhos da Juventude, contra o time de Hortolândia. As meninas de Piracicaba, comandada pelo técnico José Batista, foram derrotadas pelo placar de 21×19. Essa foi a terceira e última participação do elenco piracicabano na competição.

FESTIVAL

Os times pré-mirim masculino e feminino do Projeto Handebol Futuro participaram no último fim de semana do festival organizado pela Associação Regional de São Manuel.  A equipe feminina venceu as três partidas que disputou e ainda foi destaque na competição de sete metros, onde quatro das atletas piracicabanas receberam premiação pelo bom desempenho. No masculino, a ADH 15 voltou para casa com duas vitórias e dois jogadores premiados no torneio de sete metros.

Voltar