fbpx
Futebol

Jussani é novidade na equipe titular do Alvinegro

Zagueiro entrou no lugar de Paulão no coletivo realizado nesta segunda-feira

Tarcísio Pugliese comandou o coletivo nesta segunda-feira (20) no Barão da Serra Negra (Foto: Vitor Prates)

Prestes a estrear no Campeonato Paulista da Série A2, o XV de Piracicaba realiza os últimos ajustes na equipe antes de encarar a Portuguesa, nesta quarta-feira (22), às 20h30, no Canindé, em São Paulo. Nesta segunda-feira (20), o técnico Tarcísio Pugliese comandou um coletivo no Barão da Serra Negra e promoveu apenas uma alteração na equipe titular em relação ao time que iniciou os dois jogos-treinos contra o Capivariano. Recém-contratado, o zagueiro Diego Jussani entrou na vaga de Paulão.

Atuando no 4-3-3, o time principal foi a campo com Mota; Jéfferson Feijão, Diego Jussani, Gilberto Alemão e Assis; Bruno Lima, Hiroshi e Filipe Cirne; Érik Gabriel, Kadu e Raphael Macena. O time reserva contou com Fábio; Rafael Mineiro, Muriel, Paulão e Wallace; Fraga, Samuel Andrade e Daniel Costa; Marcelinho, Érison e Caio Mancha. Nos minutos finais da atividade, o treinador quinzista alterou o sistema tático para o 4-2-4, com a entrada de Caio Mancha na vaga de Filipe Cirne. O atacante Marcelinho também foi testado no lugar de Érik Gabriel.

Após o coletivo, o lateral-esquerdo Assis, os zagueiros Diego Jussani e Gilberto Alemão, e o meia Daniel Costa aproveitaram para treinar cobranças de faltas e pênaltis. Lesionados, o goleiro Leonardo, o lateral-direito Robertinho, o zagueiro Douglas Marques, e o atacante Erick Salles não participaram da atividade. Na manhã desta terça-feira (21), o elenco quinzista realiza o último treino antes de encarar a Lusa e, após o almoço, viaja para São Paulo, onde a delegação ficará concentrada para o jogo.

Voltar