fbpx
+ Esportes

Jogos Regionais: Piracicaba realiza reunião técnica

Delegação piracicabana em Botucatu será formada com o total de 480 integrantes

*Capa: Arquivo/Selam

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), realizou nesta quarta-feira (3) uma reunião técnica com dirigentes e treinadores para tratar sobre a participação de Piracicaba na 63ª edição dos Jogos Regionais. A competição será realizada de 16 a 27 de julho, em Botucatu. O encontro foi realizado no prédio do Centro Cívico e teve como objetivo esclarecer dúvidas no que diz respeito à documentação de atletas, além de definir o horário de saída de cada equipe.

“Cada vez mais, as competições vão se tornando complicadas, por isso, é importante estarmos muito bem preparados e comprometidos. Tenho certeza que vamos fazer uma excelente participação”, afirmou o secretário de Esportes, Pedro Mello. Na reunião, foram divulgadas informações sobre grupos, chaveamento e programação, após a realização do congresso técnico, no último dia 28. A delegação de Piracicaba será formada por 480 integrantes, entre atletas, técnicos, dirigentes e equipes de apoio.

A reunião contou com as presenças do chefe da delegação de Piracicaba, Carlos Alberto Felipe Soares, o Baiano, e da assistente de chefia, Ana Silvia da Silva, além coordenadora da parte logística, Joice Crivelari. Todas as informações sobre a competição regional, como os grupos das equipes que representam Piracicaba, podem ser encontradas no site oficial do evento: jogosregionais.botucatu.sp.gov.br.

Voltar