fbpx
Futebol

Jogo do XV terá promoção de garrafa pet no Barão

Alvinegro recebe o São Bernardo no sábado; troca de ingressos já está disponível

Fechando a terceira fase da Copa Paulista, o XV de Piracicaba encara o EC São Bernardo no próximo sábado (19), às 16h, no Barão da Serra Negra. A partida terá a promoção Futebol Sustentável, programa da FPF (Federação Paulista de Futebol) que permite a troca de duas garrafas pet por um ingresso. Serão dois mil bilhetes disponibilizados para a troca, que pode ser realizada das 9h às 17h30, até a próxima sexta-feira (18), na bilheteria do portão 2 do estádio municipal, ao lado da loja XV Mania, enquanto durarem os ingressos.

No dia da partida, as trocas podem ser feitas das 9h às 13h. A entrada dos torcedores que adquirirem estes bilhetes específicos será no setor Vermelho, exclusiva pelo portão 4 (rua Moraes Barros). Todo o material arrecadado será doado para o programa Reciclador Solidário. Os demais ingressos serão comercializados na secretaria do clube (rua Silva Jardim, 849). Para os setores Preto (entrada pelo portão 1) e Branco (portão 6), os bilhetes inteiros custam R$ 20, enquanto nos setores Azul (portão 2) e Verde (portão 3, visitante) as entradas inteiras custam R$ 40.

Para compras online, o torcedor deve acessar o site da Total Ticket. Desta forma, os ingressos podem ser adquiridos com cartão de crédito ou débito, o que não é possível na comercialização presencial. Pagam meia-entrada os estudantes (exceto de cursos profissionalizantes), professores da rede pública de ensino, aposentados e PCD (pessoas com deficiência), todos devidamente documentados. Proprietários de cadeiras cativas devem retirar o ingresso na secretaria do clube, com no mínimo 24 horas de antecedência ao horário da partida. Não pagam as crianças menores de 14 anos, acompanhadas por um responsável, idosos (carteirinha da Prefeitura de Piracicaba) com acesso exclusivo pelo portão 1, e os cadeirantes (portão 7).

Voltar