fbpx
Futebol

Jobinho é o terceiro reforço do XV para Série A2

Atacante se apresenta ao clube dia 4 de dezembro, quando realizará os exames

*Capa: Arquivo Pessoal

O XV de Piracicaba anunciou neste sábado (25) a chegada de mais uma opção ofensiva para o técnico Evaristo Piza: o atacante Jobinho, de 32 anos, é o terceiro reforço do clube para a Série A2 do Campeonato Paulista, em 2018. De acordo com nota divulgada pela assessoria de imprensa, o jogador deve se apresentar junto aos demais companheiros no dia 4 de dezembro, no estádio Barão da Serra Negra, onde passará por exames físicos e médicos antes de assinar o contrato.

Em 2017, Jobinho defendeu o São Bento de Sorocaba no primeiro semestre, além de Mogi Mirim e Bragantino, ambos na na Série C do Campeonato Brasileiro. “O Jobinho é um excelente jogador, acostumado a atuar no futebol de São Paulo e também em times aqui da região de Piracicaba (Rio Branco e União Barbarense). Ficamos muito felizes quando ele aceitou a proposta, pois, com certeza, vai ser um atleta importante para o elenco”, disse o gestor de futebol do XV, Beto Souza.

Além de Jobinho, o ataque conta hoje com os remanescentes Rafael Gomes, Bruninho e Washington Tito, além do centroavante Everton, recém-contratado pelo Alvinegro. “Estamos trabalhando muito para montar um grupo forte e para que todos estejam à disposição do Evaristo Piza o mais breve possível. A torcida pode ter certeza que faremos todos os esforços para termos uma equipe que vai lutar pelo acesso à Série A1”, comentou o vice-presidente e diretor de futebol do XV, Ricardo Moura.

Voltar