fbpx
Futebol

João Victor é o 21º reforço do XV de Piracicaba

Zagueiro passará por exames antes de assinar contrato para a Copa Paulista

O XV de Piracicaba confirmou nesta terça-feira (10) a 21ª contratação para a disputa da Copa Paulista. O zagueiro João Victor, de 26 anos, com passagem pelas categorias de base do Palmeiras, será submetido a exames físicos e médicos antes de firmar contrato com o Nhô Quim. Com rodagem no futebol paulista, o atleta ainda defendeu as camisas de Barretos, Novorizontino, Oeste, Penapolense, São Carlos, Velo Clube e Votuporanguense.

Duo Imóveis

Com o reforço, o elenco quinzista conta com 26 atletas. São eles: os goleiros Alyson, Leonardo e Luiz Fernando; os laterais Calebe, Danilo Melega, Lucas Morais, Mario Sérgio e Samuel Balbino; os zagueiros Caio Souza, Guilherme Martins, Hugo, João Victor, João Vitor, Lucas Felipe, Lucas Mufalo e Victor; os volantes Fraga e Gabriel Tonini; os meias André Cunha, Bruno Oliveira, Rafael Mineiro, Rafael Rosa e Renan Zanelli; e os atacantes Kaio Lucas, Romarinho e William José.

A estreia do Alvinegro acontece no dia 4 de agosto, às 16h, contra o Red Bull, no Barão da Serra Negra. O Nhô Quim está no Grupo 2, ao lado de Desportivo Brasil, Ferroviária, Inter de Limeira, Noroeste, Red Bull e Rio Claro. A Copa Paulista conta com 27 equipes divididas em quatro chaves. Na primeira fase as agremiações se enfrentam dentro dos grupos (turno e returno), avançando para segunda etapa as quatro melhores classificadas em cada grupo.

Voltar