fbpx
Kickboxing

Jhonatan Teodoro inicia ano com 3 medalhas

Na estreia, lutador piracicabano subiu ao pódio três vezes na Copa Tatame

Jhonatan Teodoro, atleta de kickboxing da Company Top Fight
O piracicabano Jhonatan Teodoro abriu o ano com três medalhas conquistadas (Foto: Arquivo/Líder Esportes)

Jhonatan Teodoro conquistou três medalhas na Copa Tatame de Kickboxing, primeira competição oficial disputada pelo lutador piracicabano nesta temporada. O atleta encerrou a participação com duas pratas e um ouro, todas válidas pela categoria 74 kg. O evento foi realizado no último sábado (24), no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas, em Piracicaba. “A avaliação é positiva, consegui três medalhas e acabei as lutas sem sentir tanto o desgaste físico. Para a estreia, estou satisfeito”, disse o lutador.

O próximo compromisso de Jhonatan Teodoro será no ringue, em abril, com a disputa do Campeonato Paulista. O Estadual acontecerá na cidade de Itu. “A minha programação agora é voltar a treinar, recuperar as lesões e focar no Paulista. É uma competição importante e quero chegar preparado”, completou o atleta da equipe Company Top Fight. As lutas realizadas em tatame têm regras diferentes em relação ao ringue. A prioridade para o tatame é pontuar mais que o adversário, porém, controlando a força.

WGP

Felipe Artillero, chileno radicado em Piracicaba, foi derrotado na última sexta-feira (23) na edição 44 do WGP Kickboxing, principal evento do circuito profissional na América Latina. Artillero perdeu por pontos para Diego Piovesan, atleta da equipe União ABC, em decisão unânime da arbitragem. O combate aconteceu no Ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo. Na luta principal da noite, Bruno Gazani derrotou Marcelo Dionísio por pontos e garantiu o cinturão dos meio-médios (-71,8 kg), que estava vago desde a subida de categoria de Ravy Brunow.

Voltar