fbpx
Kickboxing

Isaias Silva disputa vaga para WGP em seletiva

Lutador piracicabano vai a São Paulo em busca de classificação para evento

Isaias Silva, lutador de kickboxing
Isaias Silva diz estar preparado para conquistar uma vaga no WGP (Foto: Leonardo Moniz/Líder Esportes)

Pentacampeão da Copa do Brasil, o lutador piracicabano Isaias Silva disputa a partir de sexta-feira (27) a Seletiva WGP, competição que será realizada no Ginásio do Morumbi, em São Paulo, e dá vaga para o WGP Kickboxing, principal evento do circuito profissional no Brasil. O atleta participa na categoria 60 kg. Além dele, a equipe Company Top Fight será representada por Jefferson Carreiro (-94 kg), João Paulo Lima (77,8 kg), Edjeferson da Silva (71,8 kg), Ana Flávia Almeida (56 kg) e Robert Willian (64 kg).

Perguntado sobre a expectativa para a seletiva, Isaias Silva mostra confiança e diz que fará o possível para sair da capital paulista com a vaga assegurada. “A vontade de lutar é grande. Estou bem, muito confiante e me sentindo mais forte, tenho tudo para ‘levar’ a seletiva. Vou dar o máximo e, para me vencer, (o adversário) terá de me nocautear. Estou muito motivado, sei que vou enfrentar muitos atletas de alto nível e com qualidade, mas acredito em meu potencial e vou fazer boas lutas”, garantiu.

“Fisicamente estou muito bem. No evento, são várias lutas no regulamento profissional, sei que tenho que fazer um jogo mais cadenciado e buscar uma boa pontuação, pois o desgaste é alto”, completou Isaias, que conta com apoio da CPU Informática e Sino Informática. Segundo o atleta, as lesões não serão ‘desculpa’ para um bom desempenho. “As dores amenizaram e estou conseguindo chutar muito melhor e movimentar bem a mão que estava machucada. Nesse momento, as lesões ficam para trás. O foco é a vitória, custe o que custar”, finalizou.

Voltar