fbpx
Lutas

Isaias Silva dá prioridade para eventos de MMA

Atleta de Piracicaba revela intenção de realizar ao menos duas lutas em 2019

O atleta Isaias Silva representa a equipe Company Top Fight: objetivo é lutar MMA (Foto: Líder Esportes)

Após o retorno triunfal ao kickboxing no início do ano, quando conquistou dois títulos (Copa América e Gala Kickboxing), o lutador Isaias Silva retomou os treinos para lutar MMA (sigla em inglês para Artes Marciais Mistas).  A decisão foi tomada há um mês. Com trabalhos específicos para a modalidade duas vezes por semana, alternados com os treinos físico e técnico, o atleta de Piracicaba espera estar pronto para fazer a reestreia no MMA em dois meses.

Ainda sem contrato, mas sob o comando de Wilson Teodoro, treinador da equipe Company Top Fight, Isaias está confiante, apesar das dificuldades. “A realidade é que intercalar os treinamento e o trabalho está ficando um pouco difícil, mas a minha expectativa é grande. Eu estou pensando em fazer duas ou três lutas profissionais no MMA ainda nesta temporada. Vamos ver se eu consigo chegar nesse objetivo”, afirmou o atleta.

Com a volta da prática do MMA, o lutador de Piracicaba também espera conseguir novas oportunidades. “Eu não parei com o kickboxing, mas está difícil. Tenho que gastar muito por conta de viagens e tudo o que envolve, mas eu pretendo continuar lutando. No MMA, são mais possibilidades de crescimento, de lutar eventos no exterior e até a bolsa-auxílio é melhor. Então, eu acredito que coisas boas virão”, finalizou Isaias.

Voltar