fbpx

Líder Esportes

Futebol

Invictos, sub-15 e sub-17 recebem o Guarani

Sem Favarin, time sub-20 será comandado por Xandão contra o Rio Branco

Xandão, técnico do XV de Piracicaba
Xandão irá dirigir a equipe sub-20 do XV amanhã (28) contra o Rio Branco (Foto: Mauricio Bento/Líder Esportes)

Defendendo a invencibilidade, as equipes de base do XV de Piracicaba voltam a campo neste sábado (28) para encarar o Guarani, no Barão da Serra Negra, em jogos válidos pela quarta rodada do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17. As partidas, que acontecem em sequência, serão realizadas às 9h (infantil) e às 11h (juvenil). Líder do Grupo 4 com sete pontos conquistados, o sub-15 do Nhô Quim pode se isolar na ponta em caso de vitória, pois o Bugre ocupa a segunda colocação com seis pontos somados.

Duo Imóveis

A equipe juvenil do XV é a vice-líder da chave com sete pontos conquistados, mas fica atrás do União Barbarense pelos critérios de desempate. Jogando em casa, o objetivo é vencer o Guarani para retomar a liderança do grupo. Com uma vitória, um empate e uma derrota nas três primeiras rodadas, o Bugre aparece na quarta colocação com quatro pontos ganhos.

SAÍDA

Diego Favarin não é mais técnico da equipe sub-20 do XV de Piracicaba. O treinador solicitou o desligamento do clube nesta quinta-feira (26) e não faz mais parte do quadro de funcionários, conforme nota oficial. O motivo da saída não foi informado. O sub-20 do Alvinegro enfrenta o Rio Branco neste sábado (28), às 15h, e será comandado interinamente por Alexandre Torrezan, o Xandão, auxiliar técnico do time profissional do Nhô Quim. Ambas equipes ainda não venceram na competição. Com apenas um ponto somado, o Nhô Quim aparece na sétima (penúltima) colocação, enquanto o Tigre, com a mesma pontuação, mas em desvantagem nos critérios de desempate, é o lanterna do Grupo 2.

ELIMINADO

Chegou ao fim a participação da equipe sub-18 do Alvinegro na 35ª edição dos Jogos Abertos da Juventude. Representando a cidade de Piracicaba, o Nhô Quim foi derrotado na tarde da última quarta-feira (25) por Indaiatuba pelo placar de 3×2. O confronto, válido pela fase sub-regional da competição, foi realizado no Cerecamp (Centro Recreativo e Esportivo de Campinas). Os gols do Alvinegro foram marcados por Lucas Bertin e Rafael Harder.

Voltar