fbpx
Muay Thai

Inside Rock recebe mais de 700 pessoas em Piracicaba

A competição foi realizada no último sábado (7), no Clube dos Empregados da Caterpillar

Joyce Franca e Lukas Bueno, atleta e técnico de muay thay da equipe Inside Lukas Bueno
Joyce Franca e o técnico Lukas Bueno: atleta obteve mais uma vitória no evento (Foto: Arquivo/Líder Esportes)

A terceira edição do Inside Rock, competição de muay thai organizada pelo Centro de Treinamento Inside Lukas Bueno, levou 733 pessoas ao Clube dos Empregados da Caterpillar, em Piracicaba. O evento, que foi realizado no último sábado (7), bateu recorde de inscrições: foram 50 lutas amadoras e profissionais, além de apresentações musicais, com a banda Via Pública, espaço gourmet e atividades voltadas para as crianças.

Em cima do ringue, os resultados foram positivos para a equipe treinada por Lukas Bueno. Prata da casa, Joyce Franca (-52 kg) venceu a superluta feminina do evento. Alex ‘Lek Lek’ (peso pesado), Everton Marrom (-60 kg) e Thiago Porto (-65 kg), os nomes mais esperados do evento, também venceram. Na defesa do cinturão, Peterson Ramalho, o Naja, conquistou o título do peso -65 kg pelo segundo ano consecutivo.

SATISFAÇÃO

“Estou muito contente. O evento de 2019 teve uma evolução muito grande em relação ao ano passado. Nós batemos recorde de inscrição e de presença duração de toda a programação. O nível das lutas também foi muito, muito melhor. O destaque principal foi o Naja, que manteve o cinturão e teve uma postura digna de elogios”, destacou Lukas Bueno, responsável pela organização do Inside Rock.

Já pensando na edição de 2020, Bueno espera uma nova evolução. “Na quarta edição podemos esperar um Inside Rock mais forte, quem sabe com mais bandas também, mas mantendo a qualidade de 2019. Eu agradeço a todos os patrocinadores e a todos que apoiam o esporte. Tivemos um público de mais de 700 pessoas, é ótimo para um evento como esse, mas a minha meta é chegar e manter o número de 1.000 participantes”, finalizou Bueno.

Voltar