fbpx
Muay Thai

Inside Rock consolida evento em Piracicaba

A atividade reuniu quase 1.000 pessoas no clube Cristóvão Colombo

Lukas Bueno, treinador de muay thai da equipe Inside
A realização do evento deixou o treinador Lukas Bueno bastante satisfeito (Foto: Arquivo/Lukas Bueno)

A segunda edição do Inside Rock, organizado pela Inside Lukas Bueno na última sexta-feira (7), atraiu cerca de 1.000 pessoas ao clube Cristóvão Colombo. O evento contou com 35 lutas de muay thai amadoras, semi-profissionais e profissionais, envolvendo atletas de 13 cidades, além de atrações musicais como o show da banda Via Pública e a animação do DJ TH. No card principal, destaque para as vitórias de Fernanda Mariano (-68 kg) e Joice Franca (-52), ambas pratas da casa.

“O principal objetivo do evento foi atingido: mostrar o muay thai para a população piracicabana. Nós dobramos o público em relação ao ano passado e aumentamos a quantidade de lutas, mantendo a qualidade. Desde os iniciantes às superlutas, foi um espetáculo. A presença da banda Via Pública, que é piracicabana, trouxe maior brilho para o evento e isso nos deixou ainda mais orgulhosos”, disse Lukas Bueno, responsável pela organização do Inside Rock.

No card preliminar, Bueno elogiou Chailane Coelho, João Pedro Osti, Juliano Cabelinho e Thainá Gabrielle, que saíram do ringue com a vitória. “A dedicação que eles tiveram nos deixou muito felizes. O evento foi feito com muito esforço por todos os alunos da Inside Lukas Bueno e pelos patrocinadores. Não tivemos ajuda pública, foi mérito de cada parceiro, desde o desenvolvimento à montagem, e o dia inteiro de trabalho. O evento começou às 13h e acabou 23h30. Estamos satisfeitos”, afirmou.

Bueno, inclusive, já projeta a terceira edição do torneio em 2019. “É uma conquista para nós. Em 2017, realizamos uma competição para tentar ganhar expressividade. O nosso objetivo é fazê-lo uma vez ao ano, sempre no dia 7 de setembro. A ideia é unir o muay thai ao rock, que é uma paixão minha. Nós começamos fazendo eventos internos e para 60 pessoas em Rio das Pedras e agora desenvolvemos algo para 1.000 presentes, é uma satisfação gigantesca”, completou.

Voltar