fbpx

Líder Esportes

Futebol

Ingressos para XV e São Caetano estão à venda

Jogo define futuro do Alvinegro na busca pelo bicampeonato da Copa Paulista

Torcida XV de Piracicaba
O XV espera casa cheia para eliminar o São Caetano na próxima sexta-feira (Foto: Mauricio Bento/Líder Esportes)

Os ingressos para a partida de volta das quartas de final da Copa Paulista, entre XV de Piracicaba e São Caetano, começaram a ser vendidos nesta quarta-feira (25) no estádio Barão da Serra Negra. O local será palco para o jogo desta sexta-feira (27), às 20h. Derrotado no ABC por 2×1, mas com melhor campanha que o adversário nas duas fases anteriores da competição, o time piracicabano precisa de uma vitória simples para chegar às semifinais e seguir na luta pelo bicampeonato.

As vendas acontecem quarta e quinta-feira (26), das 8h às 18h, na secretaria do clube. No dia do jogo, a comercialização será feita na bilheteria do portão 2, das 9h ao intervalo da partida. As demais bilheterias funcionam apenas na sexta-feira, a partir das 18h. Os valores permanecem os mesmos praticados ao longo da competição: R$ 10 para os setores preto (portão 1) e branco (portões 5 e 6); R$ 20 para os setores azul (portão 2) e verde (portão 3), o último destinado à torcida visitante.

DESCONTO

Pagam meio-ingresso os aposentados, estudantes, professores da rede pública de ensino e PCD (Pessoas Com Deficiência). Os proprietários de cadeiras cativas têm direito à meia-entrada e devem retirar o ingresso na secretaria do clube com pelo menos 24 horas de antecedência em relação ao horário de início da partida. Não pagam para entrar no estádio as crianças menores de 14 anos, acompanhadas por um responsável, idosos com documento da Prefeitura de Piracicaba (acesso exclusivo pelo portão 1) e cadeirantes (acesso exclusivo pelo portão 7). O portão 4 permanecerá fechado.

“A importância da presença do nosso torcedor é muito grande. Sabemos que quando o torcedor vem ao Barão da Serra Negra e fica do nosso lado, ele se torna nosso 12º jogador, sem dúvidas. Portanto, esperamos que na sexta-feira um grande público nos incentive, porque dentro de campo nós vamos procurar fazer a nossa parte, nos dedicando técnica e fisicamente para conquistarmos a vaga”, disse o zagueiro Rodrigo, autor do gol do XV de Piracicaba em São Caetano do Sul.

Voltar